Goiano: Anápolis espera time completo contra Vila Nova nas semifinais

Galo da Comarca começa a caminhada pelas quartas-de-finais na terça feira. O técnico Luiz Carlos Winck espera uma boa vitória contra o Tigrão.

Francisco Elísio executivo de futebol do Anápolis está otimista para o jogo contra o Vila Nova, pelo Campeonato Goiano

WhatsApp Image 2023 02 19 at 10.47.38
Francisco Elisio, executivo do Anápolis (Foto: Divulgação)

Anápolis, GO, 19 (AFI) – Anápolis chega à segunda fase do Campeonato Goiano de 2023 apresentando um futebol de qualidade, ficando entre os oito melhores do Estado. Agora, na próxima fase, a equipe enfrentará o Vila Nova, com o primeiro jogo marcado para a noite da próxima terça-feira, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. O jogo de volta será no dia quatro de março, em Goiânia.

Essa próxima fase é no sistema de “mata-mata” e o Anápolis sabe que é fundamental fazer um resultado positivo em seu campo. No confronto entre Anápolis e Vila Nova, na primeira fase do Campeonato Goiano, houve empate em 1 a 1.

FRANCISCO ELISIO, EXECUTIVO DE FUTEBOL, ESTÁ OTIMINISTA

Com o ritmo puxado de jogos seguidos em início de temporada, o executivo de futebol do clube, Francisco Elisio, vê que o Anápolis tem chance de passar pelo favorito Vila Nova, ficando entre os quatro melhores na competição:

“Apesar do desgaste grande, com alguns atletas sentindo em algumas partidas, o Anápolis conseguiu se manter bem ao longo do campeonato. A expectativa é que tenhamos todo o elenco à disposição para chegarmos às semifinais”, explica Francisco Elísio, bastante experiente e que na temporada passada fez ótimo trabalho no Sampaio Corrêa-MA, além de já ter atuado por vários anos no próximo Vila Nova.

Para este jogo de terça-feira, contra o Vila Nova, o treinador Luiz Carlos Winck deverá ter a volta do zagueiro Igor, que estava suspenso, e do lateral esquerdo Cazzeta, já em condições clínicas.

DESTAQUES DA TEMPORADA

Time referência no interior goiano, o Anápolis tem alguns jogadores se destacando neste estadual como os laterais Fábio e Davi, o zagueiro Igor, os volantes Vinícius e Elyezer, além dos atacantes Gonzalo e Ariel.