Anápolis domina Guarani e Gabardo celebra: "Trabalho executado com perfeição"

Galo da Comarca interrompeu sequência invicta do Bugre e colocou a equipe goiana a um ponto de deixar o Z-4

O Anápolis dominou o Guarani no Estádio Jonas Duarte e garantiu a vitória na primeira metade, com gols de Kadu e André

Anápolis
Galo venceu Guarani no Jonas Duarte (Foto: Eduardo Pagani)

Anápolis, GO, 22 (AFI) – Mesmo jogando no Jonas Duarte, o Anápolis foi o azarão da noite nesta segunda-feira (21) ao bater o Guarani por 2 a 0 com amplo domínio no duelo da 13ª rodada da Série C, interrompendo sequência de sete jogos sem perder.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

O resultado tirou o Galo da Comarca da última colocação, e colocou a equipe na porta para deixar o Z-4, embora a situação ainda seja delicada. Depois do confronto, o técnico Gabardo Júnior celebrou o resultado conquistado em casa.

Parabenizar os atletas, eles se doaram muito, acreditaram na estratégia de jogo. A gente conhecia o poderio do nosso campo, da torcida, contra uma equipe muito difícil e a gente precisava do resultado. O trabalho foi feito durante a semana, executado com perfeição e conseguimos o placar

ANÁPOLIS VENCE!

Com os três pontos garantidos em casa, o Anápolis agora encara uma sequência dura como visitante, diante do Figueirense, em Florianópolis, e em seguida fazendo confronto direto com o Confiança na Arena Batistão.

Gabardo comentou sobre a sequência. “A vitória nos dá um pouco mais de tranquilidade, mas ainda estamos na zona de descenso, não podemos relaxar, apesar de ser uma vitória gigantesca contra um time gigante do país, a gente não pode relaxar. Vamos fazer jogo a jogo, agora pegar outro time de camisa, o Figueirense, fora de casa. É um campeonato muito parelho, então é ter um foco total e fazer um grande resultado.”

SÉRIE C

A vitória levou o Anápolis a 13 pontos, em 17º lugar, com a mesma pontuação do Dragão de Aracaju, primeiro clube fora do Z-4.

No duelo da 14ª rodada, o embate com o Figueirense acontece no Orlando Scarpelli, domingo (27), às 16h30.