Anapolina 1 x 1 Brasiliense – Jacaré perde 100%, mas lidera com folga Série D

Rodrigo e Raphael Luz marcaram os gols da partida

Na tarde deste domingo, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis/GO, o tima da Anapolina recebeu o Brasiliense em partida válida pela quinta rodada do grupo A5 da Série D.

0002050022017 img

Anápolis, GO, 17 (AFI) – Na tarde deste domingo, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis/GO, o tima da Anapolina recebeu o Brasiliense em partida válida pela quinta rodada do grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Depois de sair na frente do placar, com gol de Rodrigo, de pênalti, aos 37 minutos do primeiro tempo, o Brasiliense cedeu o empate ao Anápolis, com gol de Raphael Luz, aos 34 minutos do segundo tempo.

0002050022017 img

Brasiliense e Anapolina ficaram no 1 a 1

Com o resultado, o Brasiliense perdeu o 100% de aproveitamento, mas lidera com folga o grupo A5, com 10 pontos ganhos. A Anapolina agora é a terceira colocada, com 5 pontos, um ponto a menos que o segundo colocado, o Itaporã/MS, que tem 6 pontos ganhos, após vencer o Estrela do Norte, por 1 a 0. O desfalque do time candango, em função do terceiro cartão amarelo será o experiente volante Baiano.

PRÓXIMOS JOGOS

A Anapolina folga na próxima rodada e volta a campo no dia 31 de agosto, exatamente diante do Brasiliense, no Serejão. O time candango viaja para Mato Grosso do Sul, pois no próximo domingo enfrentará o Itaporã/MS.

FICHA TÉCNICA

ANAPOLINA/GO 1X1 BRASILIENSE

Data: 17/08 (domingo)

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis/GO

Arbitragem: José Claudio Rocha Filho (SP)

Gols: Rodrigo (pênalti), aos 37 minutos do primeiro tempo; Raphael Luz, aos 34 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Cris, Renato Xavier e Renato (Anapolina-GO) e Baiano, Fábio Braz, Zé Roberto e Lusmar (Brasiliense)

Público: 4.990 pagantes

Renda: R$ 76.485

Anapolina-GO

André Luís; Joninha, Jacó, Cris e Paulo César; André (Jhonathan), Renato Xavier, Renato (Thiago Floriano) e Rafhael Luz; Wendel Lira (Dinei) e Nino Guerreiro. Técnico: Édson Júnior

Brasiliense

Edson; Dedê, Fábio Braz, Felipe e Kaká; Douglas (Lusmar) e Baiano; Luquinhas (Ederson), Rodrigo (Peninha) e Zé Roberto; Claudecir. Técnico: Marcos Soares