Anapolina 0 x 1 Atlético – Para o Dragão embalar de vez
Júnior Viçosa marca o único gol da partida e leva o time aos 9 pontos
O Atlético vai mostrando a sua força a cada rodada que passa no Campeonato Goiano Chevrolet. Apesar de ter estreado com derrota para o Goianésia, o Dragão conseguiu a terceira vitória consecutiva no estadual e manteve apertada a disputa.
Campinas, SP, 30 (AFI) – O Atlético vai mostrando a sua força a cada rodada que passa no Campeonato Goiano Chevrolet. Apesar de ter estreado com derrota para o Goianésia, o Dragão conseguiu a terceira vitória consecutiva no estadual e manteve apertada a disputa pela liderança do Grupo A.
A vítima da vez foi a Anapolina, que até criou boas chances de gol, mas acabou saindo derrotado por 1 a 0, com gol de Júnior Viçosa. Com o resultado, o Dragão chegou aos nove pontos e vai embalado para o clássico de domingo, contra o Vila Nova. Apesar da derrota, a Anapolina segue líder do Grupo B com seis pontos. O próximo duelo da Xata também será no domingo, contra o Trindade, fora de casa.
O único gol da partida saiu no primeiro tempo, aos 19 minutos, com o artilheiro Júnior Viçosa. O atacante chutou a bola, que acabou desviando no zagueiro Cris e só foi parar dentro do gol. Foi o terceiro gol do jogador na competição, que se igualou a Viola. Atrás no placar, a Anapolina foi pra cima, mas não teve a mesma felicidade que o Atlético. Em chute de Danilo, a bola desviou em Lino, porém acabou indo para fora.
FICHA TÉCNICA
ANAPOLINA 0 X 0 ATLÉTICO
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Tiago Gomes
Público: 5.061 pagantes
Renda: R$77.490,00
Gol: Júnior Viçosa (Atlético)
Anapolina
André Luis;
Johnathan (Watthimen), Neto, Cris e Rafinha (Serrano);
Jacó, André, Felipe Baiano e Celinho (Alexandre);
Danilo e Viola
Técnico: Alfinete
Atlético
Márcio;
Mateus Caramelo, Alex Lima, Lino e Victor Oliveira;
Renan Foguinho, Pedro Bambu, Fábio Lima (Mahatma Gandhi) e Jorginho (Thiago Rômulo); Diogo Campos e Júnior Viçosa (Yago)
Técnico: Marcelo Martelotte





































































































































