Ananindeua-PA x Nacional-AM - Ou vai ou racha na Série C!
Manaus, AM, 22 (AFI) – Em jogo adiado da primeira rodada do primeiro turno da segunda fase, Ananindeua e Nacional farão um pega que promete ser espetacular no Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto acontece no Estádio As equipes perderam em seus dois primeiros compromissos e, caso haja um empate, morreram abraçados. Por isso, ambos vão em busca da vitória para manter viva a esperança de classificação. Evandro Almeida, o Baenão, Belém.
Esse será o primeiro confronto da história entre Ananindeua e Nacional em competições oficiais de futebol.
O Nacional viajou direto de Barras-PI para a cidade de Belém. Treinou dois dias no campo do Baenão, local do jogo. “Sabemos que será um jogo aberto, pois as equipes irão partir para o tudo ou nada”, afirmou o técnico Oscar Conrado.
O Ananindeua deverá estrear o atacnte Joãozinho, que é prata da casa. Ele esteve no Remo e, agora, volta à Tartaruga. Beto e Leandrinho cumprirão suspensão. Nas demais posições, o técnico Mario Henrique não deverá realizar alterações.
Ficha Técnica
Ananindeua-PA x Nacional-AM
Local: Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém-PA
Data: 22/08/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Luiz Gonzaga-MA
Ananindeua-PA
Ângelo; Sinésio, Charles, Gino e Alex; Mael, Soares, Dudu e Flamel; Valdomiro (Déo Curuçá) e Torro.
Técnico: Mário Henrique.
Nacional-AM
Enival; Ricardo, George Nasciment e André Bahia; Tirone, Marcio Parintins, Doriva, Esquerdinha e Rondineli; Rafael e Zé Ribite.
Técnico: Oscar Conrado.





































































































































