Amoroso joga balde de água fria nas pretensões do Guarani
Campinas, SP, 10 (AFI) – O Guarani segue na pindaíba, mas segue sonhando alto. A diretoria bugrina ainda não desistiu de contratar o experiente atacante Amoroso. O jogador, porém, afirmou que ainda não recebeu proposta alguma para disputar o Paulistão.
“O Guarani é meu time do coração. Cheguei a Campinas aos 15 anos e sempre me identifiquei muito com o clube, mas não recebi proposta oficial, somente de outros clubes. Se receber vou analisar para saber em qual lugar irei jogar em 2008”, revelou Amoroso.
Se não der certo com Amorosos, a diretoria deve fazer fumaça em cima do atacante vesgo do Corinthians, Clodoaldo. O corintiano não chega nem perto da qualidade de Amoroso, mas ganha muito para os atuais padrões do Guarani.
O Guarani estréia no Paulistão no dia 16 de janeiro contra o Corinthians, fora de casa.Na defesa…
Enquanto não acerta com o matador, o Guarani fechou com dois jogadores. O primeiro é o modesto zagueiro Talles, que prefere ser chamado de Richart, por já ter um Talles no elenco. “Apesar da minha altura (1,98m) sou muito rápido, tenho bom cabeceio, gosto de sair jogando, jogo pelos dois lados e sou bom na marcação”.
O segundo reforço é não tão menos modesto lateral-direito Messias, que deseja ser chamado de Maranhão. “Chego pensando em colocar o Guarani em quarto, terceiro, ou até mesmo ser campeão”, disse. Os dois assinaram contrato por dois anos.
Eleições
No próximo dia 15 de dezembro, serão realizadas no Ginásio do Guarani, as Eleições 2007 para a composição do Conselho Deliberativo do Clube. Estão aptos ao voto todos os Sócios Titulares do Guarani, maiores de dezoito anos, com no mínimo um ano como associado, quites com a Tesouraria da Agremiação.





































































































































