Americano, enfim, contrata treinador para 2008

Campos, RJ, 30 (AFI) – O Americano de Campos anunciou nesta 6ª feira a contratação do treinador Sérgio Alexandre para o Campeonato Carioca de 2008. Sérgio Alexandre comandou o Atlético Goianiense no início da Série C do Brasileiro e é conhecido por seus bons trabalhos na região Centro-Oeste do Brasil.
Diferente dos demais clubes cariocas, o Americano sempre busca uma alternativa ousada para o comando técnico, evitando a mesmice dos times do Rio de Janeiro que somente contratam técnicos cariocas.
Antes de Sérgio Alexandre, o Americano havia tentado a contratação de Vitor Hugo, que estava no Gama-DF na Série B do Campeonato Brasileiro.
Com 40 anos, o paulista Sérgio Aparecido Alexandre tem comandado vários times de Goiás, como Jataiense, Caldas, Grêmio Inhumense e Atlético Goianiense, além de ter dirigido o Gama-DF, CENE-MS e algumas pequenas equipes do interior paulista como o Guararapes e de ter atuado nos Emirados Árabes.
Velho lateral de volta
O lateral Rondinelli, de 30 anos, que já jogou em vários lugares, mas que somente foi bem no Americano, também foi anunciado como reforço. Rondinelli é lateral de chute forte, mas que não tem dinâmica. E assim vestiu camisas importantes como do Cruzeiro-MG e do futebol português.