América x Vasco - Para esquecer o Brasileirão!

Cidade do México, México, 09 (AFI) – Em queda no Campeonato Brasileiro, sem vencer há oito jogos na competição, o Vasco entra em campo nesta quarta-feira, às 21h50, pela Sul-Americana, para tentar apagar o Brasileirão. O adversário das quartas-de-final da competição continental é o América, no jogo que será disputado no estádio Azteca.

Aliás, não é só o Vasco que está em crise. O América também está em decadência no Campeonato Mexicano. Pressionado pela torcida, o time não vence há cinco rodadas e terá a estréia de um novo treinador. Daniel Brailovski assumiu o lugar deixado por Fernando Tena, demitido após mais uma derrota do América na última rodada do Campeonato Mexicano.

Times
A única chance de título do Vasco no ano é a Sul-Americana. Com a queda no Nacional, o time carioca está longe até da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem. Assim, a competição virou prioridade em São Januário.

O técnico Celso Roth, apesar de não confirmar o time titular do Vascão, deu a entender que escalará força máxima pelo menos empatar com o América por uma boa margem de gols. “Temos que definir no México. O Vasco sempre entra em campo em busca da vitória”, declarou o treinador.

No entanto, o time carioca tem um desafio: não marca gols há quatro rodadas no Brasileiro.

O novo treinador do América, mesmo com a péssima fase da equipe, não deve promover muitas mudanças na equipe titular do time mexicano. Ele conta com a força dos atacantes López e Cabañas para tentar sair de campo com uma boa vantagem.

Ficha Técnica

América x Vasco

Local: Estádio Azteca (Cidade do México, México)
Data: 10/10/2007
Horário: 21h50
Árbitro: Martín Vázquez (Uruguai)

América
Ochoa; Castro, Rojas, Davino e Cervantes; Villa, Arguello, Mosqueda e Insúa; López e Cabañas.
Técnico: Daniel Brailovski.

Vasco
Silvio Luiz; Jorge Luiz, Julio Santos e Vilson; Wagner Diniz, Amaral,
Perdigão, Conca e Rubens Junior; Leandro Amaral e Alan Kardec.
Técnico: Celso Roth.