América x Náutico - Ai, que medo!
Natal, RN, 03 (AFI) – O sábado promete ser tenso em Natal. Não por conta de más notícias, mas sim pelo jogo entre América e Sport, dois dos piores times do Campeonato Brasileiro, que será realizado às 18h10, no estádio Machadão, pela décima sétima rodada da competição.
Os dois times, juntos, venceram menos vezes do que os líderes do Brasileiro. Assim, vão mal no Brasileirão, com presença certa na zona de rebaixamento desde as primeiras rodadas.
O Náutico está um pouco melhor, em décimo oitavo com 14 pontos ganhos. Já o Mecão, tem 10 pontos, na lanterna do Campeonato Brasileiro.
Times
O técnico Marcelo Veiga não poderá contar com o zagueiro Cris e o volante Marquinhos, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Edson Borges volta ao time titular. Na outra vaga, a do meio-campo, Adãozinho poderá fazer a estréia com a camisa alvirrubra. No gol, Gluéguer, contratado recentemente junto ao Náutico, não joga. Ele não tem condições físicas.
O Náutico tenta vencer mais uma fora de casa, mas não terá o seu principal jogador: Acosta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Hamilton, também suspenso, não entra. Em compensação, Radamés volta ao time titular, após cumprir a automática na rodada passada.
Ficha Técnica
América x Náutico
Local: Estádio Machadão (Natal-RN)
Data: 04/08/2007
Horário: 18h10 (de Brasília)
Árbitro: Sérgio da Silva Carvalho (DF)
América
Renê; Carlos Eduardo, Édson Borges e Carlos Eduardo; Eduardo, Reinaldo, Adãozinho, Souza e Márcio Goiano; Geovane e Paulo Isidoro.
Técnico: Marcelo Veiga.
Náutico
Eduardo; Sidny, Onildo, Toninho e Júlio César; Daniel Paulista, Elicarlos, Radamés e Tales; Ferreira e Felipe.
Técnico: Roberto Fernandes.





































































































































