América x Juventude - Times desesperados e pressionados
Caxias do Sul, RS, 31 (AFI) – Freqüentadores assíduos da zona de rebaixamento, América e Juventude se enfrentam neste sábado, às 18h10, no estádio do Machadão, pela quarta rodada do returno do Campeonato Brasileiro, precisando da vitória para espantar o desespero e a pressão.
Os dois times têm os times mais fracos do campeonato e fazem um duelo nada interessante. O Juventude tem 20 pontos, em décimo nono lugar. Já o América, tem 10, em último, praticamente rebaixado, cumprindo tabela para passar o tempo.
Times
No América, o técnico Paulo Moroni entra em campo com alguns reforços para tentar arrumar a sua equipe. O lateral Adriano Peixe e o volante Marquinhos Mossoró estão à disposição, depois de período no Departamento Médico. Eles foram liberados e começam como titular. Além deles, Paulo Isidoro, que estava suspenso na última rodada, também está novamente como titular. O time jogará no 4-5-1, num esquema mais densivo, com relação aos que utilizou até agora.
No Juventude, o técnico Beto Batista não poderá contar com Vanzini. Ele estava cansado após o jogo do meio de semana e foi poupado para evitar lesões musculares. Assim, Marcão ganha uma vaga na equipe titular. Quem também volta é o zagueiro Régis, que cumpriu suspensão na rodada passada. Nunes, recém-contratado, vai ficar no banco de reservas e poderá entrar no segundo tempo.
Ficha Técnica
América x Juventude
Local: Estádio do Machadão (Natal-RN)
Data: 01/09/2007
Horário: 18h10
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
América
Gléguer; Ney Santos, Rogélio, Róbson e Berg; Adãozinho, Adriano Peixe, Marquinhos Mossoró, Leandro Sena e Paulo Isidoro; Geovane. Técnico: Paulo Moroni.
Juventude
Michel Alves; Barão, Leonardo Silva, Régis; Zé Rodolpho, Marcão,
Júlio César, Marabá, e Renato; Bruno e Tadeu.
Técnico: Beto Almeida.





































































































































