América x Flamengo – Mecão estreia com os pés no chão
O Teixeirão será o palco deste duelo, que está marcado para ter início às 10 horas
Sem grande investimento, o América entra em campo neste domingo, onde vai enfrentar o Flamengo de Guarulhos logo na estreia do Campeonato Paulista da Série A3.
São José do Rio Preto, SP, 31 (AFI) – Sem grande investimento, o América entra em campo neste domingo, onde vai enfrentar o Flamengo de Guarulhos logo na estreia do Campeonato Paulista da Série A3. E o Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, será o palco deste duelo, que está marcado para ter início às 10 horas.
E para poder contar com o apoio de sua torcia, a diretoria americana solicitou, junto a Federação Paulista de Futebol, uma carga de 1500 ingressos no valor único de R$ 20,00.

Pra esquecer o passado
O torcedor do América não tem boas lembranças da campanha em 2013, na oportunidade, o Mecão terminou em 16º lugar, apenas uma posição fora da zona de rebaixamento. Para não repetir os mesmos erros, o clube de São José do Rio Preto deve jogar com cautela.
Algumas caras novas pintaram no clube, como o volante Cássio, que estava no Ituano e o atacante Rafael, emprestado pelo Ituano e com passagem nas categorias de base do Manchester United, da Inglaterra.
Dúvida
Para pegar o Flamengo, o técnico Deto Pereira tem uma dúvida para escalar os onze titulares. “Sinceramente, só momentos antes da partida é que vou anunciar o time, pois ainda dependo do departamento administrativo e de alguns detalhes. Se eu puder colocar em campo a melhor formação, será importante, já que enfrentaremos um grande adversário. Estou confiante no meu grupo de atletas para fazer uma boa campanha numa competição dificilima que é a Série A3”, comentou Pereira.
Expectativa
O acesso bateu na trave em 2013, quando o clube terminou em 5º lugar da competição estadual. Nesta temporada, o time comandado por João Valim aposta em um jogador que se consagrou em 2008, quando foi campeão da mesma competição, o zagueiro Pedrão.
O xerifão está de volta para tentar levar o clube ao caminho da glória. Além dele, outros atletas chegaram como Luis Roberto e Rafael.
Se por um lado, a defesa não é preocupação, por outro, o ataque não vai mais ter o “matador” Jackson ‘Five’, que neste ano foi defender o São Caetano no Campeonato Paulista da Série A2. Na Série A3 de 2013, o atacante marcou 20 gols e foi um dos destques do time na competição.





































































































































