América x Comercial - Quem voltará a vencer na Série A2?

Veja Também:São José do Rio Preto, SP, 03 (AFI) – América e Comercial se enfrentam nesta quarta-feira, no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Sem mudanças, técnico estréia no Linense

As duas equipes começaram bem, mas na última rodada não venceram seus jogos. O Diabo empatou com o Juventus por 1 a 1, fora de casa. O treinador Carlos Rossi tem dúvidas em quem irá escalar no ataque.

O Comercial tenta afastar a possível crise após a derrota para o Rio Preto por 1 a 0, fora de casa, quando o treinador Ricardo Moraes criticou a equipe.

América tem dúvida no ataque
Carlos Rossi ainda não sabe que será o comando do ataque, pois Cacique, que não participou do jogo contra o Juventus, está entregue ao departamento médico, porém, teve melhora e deve jogar. Nesta terça-feira, a noite acontece o apronto e o jogador fará teste. Caso seja vetado novamente, William, autor do gol de empate do Mecão, é o substituto imediato.

“Estou bem melhor e devo atuar contra o Bafo. Quero ajudar a minha equipe na conquista de uma vitória diante de um adversário complicado. Vou participar normalmente do coletivo desta noite e ficar à disposição do treinador”, acrescentou Cacique.

Cobranças, desfalques e dúvidas!
O técnico Ricardo Moraes também luta para corrigir algumas falhas do time e principalmente a desatenção de alguns jogadores. “Para um time experiente como o nosso, um falta dessa jamais poderia ser batida”, comentou.

A diretoria do Comercial tenta regularizar a situação de registro de Patrick, atacante que veio do Fluminense, para que ele possa ficar à disposição. Já o volante Jeferson terá a documentação regularizada, mas como se encontra sem o melhor preparo físico, desenvolve trabalho com Marcio Lassali. Outro que não jogará é o artilheiro Paulinho Marília que está machucado.

O meio-campista Patrick, destaque do Comercial na vitória frente ao Juventus, devido a contusão não jogou em Rio Preto e a expectativa é que possa ser liberado para treinar nesta terça-feira.

Ficha Técnica

América x Comercial

Local: Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto-SP
Data: 04/02/2009 (quarta-feira)
Horário: 20 horas
Árbitro: Roney Prado Bustamante

América
Tutti; Juninho, Mirita, Rafael Silva e Rafinha; Bele, Fabrício, Thiago Floriano e Cacique (William); Catatau e Canela.
Técnico: Carlos Rossi

Comercial
Vagner Bueno; Jalnir, Bira e Galego; Alan Maciel, Emerson, Rafael Rato e Rodrigo Uchôa; Dario (Patrick) e Marco Antonio.
Técnico: Ricardo Moraes