América x Audax - Carnaval é bom, mas vencer na Série A2...

Os times já se sentem ameaçados devido ao grande jejum de vitórias

São José do Rio Preto, SP, 17 (AFI) – Sair da zona de rebaixamento. Essa é a meta do América neste Carnaval. O Mecão volta a campo no sábado, às 16 horas, diante do Audax, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Se a vitória vier, o time americano terá o resto dos dias de folia liberados e mais festivos.

O América acumula quatro jogos sem vencer, sendo que vem de empate diante do São Carlos, por 1 a 1. Assim, o Mecão soma somente seis pontos e está na 18.ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Audax vem de três partidas sem vencer, somando o empate, por 0 a 0, diante da Ferroviária. Assim, o time da capital tem dez pontos, em décimo lugar.

Vencer é preciso!
No América, o técnico Paulo Roberto tem uma dúvida para escalar os titulares. O volante Anderson Xavier, os meias Joziel e Juca, além do atacante Rafael Martins, continuam entregues ao departamento médico. Em compensação, o meia Juliano, com passagem pelo Palmeiras, finalmente teve a sua documentação regularizada e deverá fazer sua estreia. A única dúvida está entre Rodrigo Paulista e Juliano no meio-campo.

A outra opção seria a dupla de ataque formada por Pedrão e Juliano. O atacante Pedrão, que em três jogos ainda não conseguiu marcar, espera quebrar o jejum e deixar a sua marca. “Por onde passei eu nunca fiquei sem marcar em três jogos seguidos. Espero contra o Audax fazer as pazes com o gol e dar alegria para a nossa torcida”, comentou o atacante americano.

Cadê o PC?
O Audax tenta acabar com a sequência sem vencer, mas para isso terá que lidar com a ausência de um dos mais experientes jogadores do elenco. O meia Paulo César vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e desfalca o Audax. Assim, Dhiego Souza deve ganhar uma oportunidade entre os titulares do técnico Antônio Carlos Zago.

Outro desfalque do Audax é o meia Wendell. O jogador foi expulso no jogo contra a Ferroviária. Apesar do desfalque, o jogador vinha atuando somente no decorrer dos jogos, já que é reserva. “Precisamos dos três pontos e mais um vacilo não está nos planos. O adversário também quer vencer e, por isso, temos que entrar focados somente em nosso objetivo”, disse Zago.

Transmissão!
Sob o comando de Paulo Porto, a Rádio Interativa (FM 104,3) estará mais uma vez presente no Teixeirão levando muita emoção ao torcedor.