América-SP se reúne com Ambev e deve lançar projeto de sócio-torcedor

Reunião aconteceu na tarde desta terça-feira, em São José do Rio Preto

0002048100353 img

São José do Rio Preto, SP, 27 (AFI) – O América que tem como presidente José Carlos Pereira Neto, mais conhecido como Zé Branco, e contando ainda com apoio do presidente do Conselho Deliberativo, Nélson Munhoz, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira, com Fábio Matos Makaron, gerente de Marketing Esportivo da Ambev. Na pauta, o projeto sócio torcedor que é um sucesso em vários clubes do futebol brasileiro. O Mecão, que já disputou a elite do futebol paulista por mais de quatro décadas, hoje na Terceira Divisão, poderá ser beneficiado com o programa Movimento por um Futebol Melhor.

0002048100353 img

Para negociar a entrada do clube para o movimento, a intenção é criar um plano de sócio torcedor que hoje, o Rubro não possui. Os associados terão acesso a uma rede de produtos com descontos de 10% em marcas como a Brahma e dezenas de outros produtos.

“A intenção do plano é popular, onde a taxa paga pelo torcedor deve ser algo em torno de dez reais por mês. Ou seja, com apenas essa quantia, não somente o torcedor americano, mas todo o cidadão de Rio Preto e região que se associar ao clube terá direito aos descontos. Além de tudo, ajudará o América a se estruturar”, comentou Makaron.

Atualmente fazem parte desse projeto: O São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Portuguesa, Santos, Guarani, Ponte Preta e Grêmio Osasco. Segundo o projeto, além do América, o pensamento é expandir ainda mais todos os clubes do Interior do Estado. Na Noreste Paulista, o Mirassol e o Rio Preto devem ser os próximos clubes. Para o presidente do América, Zé Branco, a idéia é fantástica, onde o torcedor americano com certeza vai voltar novamente prestigiar essa grande agremiação que é o Mecão. Já o presidente do CD, Munhoz, achou interessante e viavél a reunião, que poderá no futuro tornar-se uma realidade na vida do América.