América-SP fecha parceria com a BB Editora e estipula meta: volta à Série A1

A empresa tem o intuito de gerar renda ao clube, para que ele possa voltar à elite

A parceria da BB com o América terá a finalidade de gerar força ao clube com ações de marketing e modernização da entidade da agremição como também mascotes e logomarcas.

0002048084065 img 1

São José do Rio Preto, SP, 08 (AFI) – Eleito presidente do América, até setembro de 2017, o empresário José Carlos Pereira Neto, mais conhecido como Zé Branco, vem aos poucos conquistando espaço entre os empresários rio-pretenses, o comérico, enfim entre a sociedade. Com os pés no chão e transparente naquilo que faz, o novo dirigente americano tem tudo para emplacar de vez administrando o Mecão, que na próxima temporada vai disputar a Série A-3 do Paulista.

0002048084065 imgF: Zé Branco e o empresário Sanches

Na história do clube, o América, já esteve há mais de quatro décadas na elite do futebol paulista. A verdade é tanto, que nesta segunda-feira, o dirigente recebeu no Teixeirão, o empresário Rafael Sanches, da empresa BB Editora, responsável pelo marketing, de quatro clubes do Brasileirão e mais 17 agremiações esparramadas em todo o país.

A parceria da BB, com sede em São Paulo, com o América terá a finalidade de gerar força ao clube com ações de marketing e modernização da entidade da agremição como também mascotes e logomarcas para licenciamento e fortalecimento do estádio com ações multuas, além de realizar o lançamento do livro, que contará a história do clube, com tanta tradição no cenário brasileiro.

“O nosso trabalho vai ser interessante, pois temos muita experiência já implantados em vários clubes do país. A gente vai agregar com profissionalismo, pois acreditamos nas grandes empresas de Rio Preto e região. Vamos fazer uma parceira que no meu ponto de vista vai dar certo. Nós não vamos lucrar dentro do clube e sim, fazer com que o clube gere renda pra ele poder se levantar”, disse o empresário.

“O América, é grande e precisa voltar no seu lugar onde sempre esteve que é a Primeira Divisão. Já elaboramos o livro em que falamos do ex-atacante palmeirense Evair, que foi um sucesso. Agora estamos trabalhando em cima do Neto, hoje comentarista da Bandeirantes e o ex-goleiro Ronaldo. Enfim, somos um marqueteiro, que deu certo no Corinthians, Palmeiras, São Paulo, entre outros clubes”, finalizou Sanches que espera dentro de dois meses apresentar projeto em coletiva para toda a imprensa.