América-RN x Internacional - Em busca do primeiro ponto

Natal, RN, 13 (AFI) – Pior time do Campeonato Brasileiro nos jogos realizados em casa, o América busca o primeiro pontinho na competição, em jogos realizados no Machadão. O adversário da vez é o Internacional, neste sábado, às 20 horas, pela décima primeira rodada do Brasileirão.

O América perdeu todos os jogos realizados em casa e isso vem pesando em sua campanha. O Dragão tem apenas sete pontos ganhos, em penúltimo lugar no Brasleiro. A situação do Inter não é das melhores também. Sem jogar bem, o time de Gallo tem 11 pontos ganhos, em décimo sexto lugar.

Times
Odirley e Marquinhos estão suspensos no América e darão suas vagas a Cris e Reinaldo, que começam jogando. Além dessas mudanças, o técnico Marcelo Veiga deve colocar Rogélio no lugar de Rodrigo Alemão, que não vinha agradando dentro de campo. Outro desfalque é o atacante Paulo Isidoro. Ele se casa neste sábado e pediu dispensa. Com isso, Frontini começa como titular.

No Internacional, a grande mudança é a volta do atacante Alexandre Pato. Ele, que participou da campanha ridícula da Seleção Sub-20 no Mundial da categoria, foi direto do Canadá para Natal, local da partida. Ele deve entrar no segundo tempo. No entanto, Gallo tem um time todo de desfalques: Ceará, Élder Granja, Jonas, Índio, Alex, Wellington Monteiro, Rubens Cardoso e Fernandão não podem jogar.

Ficha Técnica

América x Internacional

Local: Estádio Machadão (Natal-RN)
Data: 14/07/2007
Horário: 20 horas
Árbitro: Wilson Souza de Mendonça (PE)

América
Renê; Cris, Rogélio, Edson Borges e Ney Santos; Reinaldo, Marcos Alexandre, Souza e Marcinho (Márcio Goiano); Arlon e Frontini.
Técnico: Marcelo Veiga.

Internacional
Clemer; Sidnei, Marcão, Hidalgo e Diego; Edinho, Magal, Pinga e Mineiro; Iarley e Christian.
Técnico: Alexandre Gallo.