América-RN x Confiança-SE - Briga direta para entrar no G4
Alvirrubro e Dragão vêm de vitória e estão na cola da zona de classificação do Grupo A, por isso, precisam da vitória para seguirem encostados nos líderes
Alvirrubro e Dragão vêm de vitória e estão na cola da zona de classificação do Grupo A, por isso, precisam da vitória para seguirem encostados nos líderes
Natal, RN, 17 (AFI) – Após a derrota por 3 a 1 no meio de semana na Copa do Brasil para o Vasco, o América-RN não tem tempo para se lamentar e já tem que pensar no Campeonato Brasileiro da Série C. Neste domingo, o Alvirrubro recebe na Arena das Dunas, às 19h, o time do Confiança-SE, pela 8ª rodada. O time potiguar quer a segunda vitória seguida para poder chegar ao G4 do Grupo A.
Por outro lado, o Dragão, que não iniciou tão bem a competição, ocupa apenas a sétima colocação, mas já soma quatro jogos sem vencer e também vem de vitória na última rodada, por isso, está confiante para poder somar mais três pontos e encostar nos líderes.
DE VOLTA
Tentando se recuperar o baque sofrido no meio de semana, o América, que teve uma boa atuação em São Januário, diante do Vasco, poderá contar com um reforço para encarar o Confiança. Isso porque o atacante Max está de volta ao time.
Com isso, Marcelo Maciel, que atuou na quarta-feira, deve retornar ao banco de reservas. Por outro lado, o técnico Roberto Fernandes segue sem poder contar com Thiago Potiguar e Arthur Henrique.
CARA NOVA NA ÁREA
Sem jogar no meio da semana, o técnico Betinho aproveitou para testar algumas alternativas no time titular para buscar o G4. O problema do comandante até agora é o atacante Leandro Kível, artilheiro do time na temporada, que foi expulso na última partida, diante do Fortaleza.
Quem deve ficar com a vaga é o atacante Rômulo, recém-contratado junto ao Vitória. Ele teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e deve começar jogando. Dimas também foi regularizado
Outra novidade é a volta do lateral Rafael Mineiro. Ele voltou aos treinos na última quarta-feira, recuperado de uma lesão na coxa direita e pode ser novidade. Elielton, por outro lado, segue vetado pelo departamento médico.





































































































































