América-RN x Chapecoense - Enfim, a despedida de Ceará-Mirim!
Com um desempenho pífio, Mecão quer dar adeus ao Estádio Barretão
Natal, RN, 26 (AFI) – Enfim, o América-RN fará sua despedida dos torcedores de Ceará-Mirim e do Estádio Barretão. Na noite desta terça-feira, em jogo remarcado pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, recebe a Chapecoense, no último duelo no local que não deu sorte para o time.
Atuando no Estádio, foram dez jogos, com quatro derrotas, cinco empates e apenas uma vitória, deixando o time com apenas 15 pontos, na vice-lanterna da Série B. Por sua vez, a Chapecoense que igualará os jogos como os demais está em segundo, com 36 e quer a vitória para ficar apenas um ponto do Palmeiras, líder, e aumentar para sete, a distância do quinto colocado.
Xerife de volta!
Enfim, o América fará sua despedida de Ceará-Mirim, no Barretão. Nesta terça-feira enfrenta a Chapecoense. Para este jogo, o técnico Argel Fucks terá o retorno do zagueiro Edson Rocha, que após muito tempo entregue ao Departamento Médico, volta a ficar à disposição.
Outro que retorna também é o atacante Tiago Adan, que também estava se recuperando no DM. Ele entra na vaga de Júnior Negão, que não foi relacionado para a partida, já que no duelo contra o Avaí, teve um desempenho abaixo do esperado.
Sem o artilheiro!
O técnico Gilmar Dal Pozzo não terá seu matador para o jogo desta terça-feira. Bruno Rangel, artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B, com 18 gols, está com estiramento no ligamento do joelho. Ele já iniciou os trabalhos de fisioterapia e deve ficar de fora do próximo sábado.
Sem o matador, o treinador está quebrando a cabeça para armar o time, já que não terá também o meia Athos, expulso na derrota para o Braga, por isso, provavelmente, ele mudará o esquema tático, jogando no 4-3-3, com apenas Danilinho armando o time.





































































































































