América-RN x Águia-PA – Mecão quer se garantir no G4 da Série C
Jogando diante do seu torcedor, o Mecão pode garantir uma vaga no G4 por mais uma rodada
Único time a não vencer no Grupo A, o Águia enfrenta o América-RN no domingo, às 18h30, na Arena das Dunas, em Natal, pela décima rodada e primeira do returno
Natal, RN, 01 (AFI) – Único time a não vencer no Grupo A, o Águia-PA enfrenta o América-RN no domingo, às 18h30, na Arena das Dunas, em Natal, pela décima rodada e primeira do returno do Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando diante do seu torcedor, o Mecão pode garantir uma vaga no G4 por mais uma rodada, já que vem seguido de perto por Confiança-SE, Salgueiro-PE e Botafogo-PB.
O América-RN é o quarto colocado do Grupo A, com 14 pontos ganhos. O Águia é apenas o nono colocado do Grupo A, com cinco pontos ganhos. Cinco atrás do Cuiabá, primeiro fora da zona de rebaixamento.

MECÃO
Agradeça torcedor, o ‘mão de alface’ Busatto segue barrado pelo técnico Roberto Fernandes. Artilheiro do time, Max foi expulso no duelo contra o Botafogo-PB, no último final de semana, e por isso cumprirá suspensão automática. Gláucio treinou entre os titulares durante toda a semana e será o companheiro de Adriano Pardal no setor ofensivo. No restante o time não terá mudança.
Apesar de não atravessar uma fase das melhores, Max é o artilheiro da equipe. “Eu não costumo sacar artilheiro da equipe porque acho que em uma bola ele pode resolver. Então, o Max vai fazer falta, sim. Para a vaga do Max, não tem mistério, entra o Gláucio. Eu não vou jogar em casa sem centroavante e o Fábio Santos não tem a menor condição ainda de sequer ser relacionado”, disse o treinador americano.
Quem segue fora do time é o goleiro Busatto, responsável pela eliminação do time para o Vasco, na Copa do Brasil.
VAMO ÁGUIA!
O Águia de Marabá terá mudanças para enfrentar o América-RN, já que o técnico João Galvão promoveu alterações em todos os setores. A primeira mudança acontece na lateral-direita. Ary foi liberado pelo departamento médico e assume a vaga de Daelson. No meio-campo, Mael, com dores na coxa, será substituído por Esdras, enquanto seu companheiro no sistema de marcação será Geovane, improvisado no setor.
No ataque a novidade fica por conta do jovem Daniel Santos, autor de dois gols nos últimos dois jogos. João Galvão quer aproveitar a boa fase do garoto para que consiga ajudar o time a sair com a tão sonhada primeira vitória. “Vamos com um time de marcação forte. Mas na situação que a gente está não pode só se defender. Vamos ter que atacar o time deles”, comentou o zagueiro Negretti.





































































































































