América-RN "rouba" lateral da Portuguesa e anuncia atacante
Natal, RN, 06 (AFI) – A diretoria do América-RN acertou a contratação de mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Após o zagueiro Vanderlei e o volante Altair, o Mecão anunciou as chegadas do lateral-direito Wilton Goiano e do atacante André Luís.
Confira:
Reforços! Time da Série B contrata dois do interior paulista
O primeiro é mais experiente, com 30 anos. Goiano estava na reserva da Portuguesa e, como ainda não completou a série de sete partidas pela Lusa na Série B, decidiu acertar com o América-RN. Wilton Goiano também já vestiu as camisas de Rioverdense-GO, CRAC-GO, Caldas-GO, Rio Branco, Ceará, Coritiba e São Caetano.
Já André Luís tem 23 anos e também acertou com o América-RN em busca de mais oportunidades. O jogador era reserva do Vitória, mas não tinha chances com o técnico Paulo César Carpegiani. O atacante já passou por Cruzeiro, Ipatinga, América-MG, Caxias e Grêmio.
Os dois devem estrear somente na partida da próxima terça-feira, contra o Vasco, no Machadão, pela 17ª rodada da Série B. Além deles, o volante Glaydson e o meia Ricardinho podem ser anunciados pelo Mecão a qualquer momento.
O América-RN é o 14º colocado da Série B, com 18 pontos ganhos.





































































































































