América-RN dispensa mais um e enxuga mais seu elenco
Natal, RN, 22 (AFI) – O América-RN confirmou mais uma dispensa em seu elenco. Em nota oficial divulgada na noite desta terça-feira, o Mecão acertou a saída do volante Vinícius, contratado exatamente para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Confira:
Na rua! Presidente de time da Série B é destituído do cargo
O jogador não tinha espaço no planejamento de Guilherme Macuglia e, por isso, foi dispensado pela diretoria. “Desejamos a Vinícius boa sorte e sucesso na sua carreira”, informou a nota, postada pela assessoria de imprensa da equipe alvirrubra.
Agora, já são seis dispensados somente nesta semana. Na última segunda-feira, o presidente José Rocha confirmou as rescisões de contrato dos laterais Breno e Luciano Amaral, dos zagueiros Luís Henrique e Geriel e do meia Leto.
O América-RN é o 11º colocado da Série B, com 18 pontos.





































































































































