América-RN 1 x 2 Fluminense - Diabo terá jogo no Rio
Natal, RN, 14 (AFI) – O América-RN, do técnico Estevam Soares (foto), conseguiu evitar a eliminação no primeiro jogo pela na segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira o time de Natal foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1, de virada, na capital potiguar.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 4 de abril, no Rio de Janeiro. O Fluminense pode até perder, desde que seja por 1 a 0, que se classifica. Já o América precisa vencer para avançar na competição.
Vamos para o Rio!
Jogando em casa, o time do América começou melhor e o Tricolor carioca pouco ameaçava. Aos 13 minutos, os donos da casa fizeram valer o bom momento no jogo e abriram o placar. Souza lançou Paulo Isidoro, que na entrada da área bateu firme, sem chances para o goleiro Fernando Henrique.
O América manteve a pressão, mas não conseguia aumentar a vantagem e ficar com dois gols na frente do placar. O primeiro tempo terminou com a vantagem do Mecão.
A virada!
Precisando marcar três gols para eliminar a partida de volta, o Fluminense foi para cima logo no início do segundo tempo e logo aos três minutos conquistou o empate. Soares foi lançado em velocidade, e na saída do goleiro Gustavo bateu com categoria, por baixo, e marcou.
Com maior volume de jogo o Fluminense chegou a virada aos 23 minutos. Alex Dias fez o gol que deu a vitória ao Tricolor das Laranjeiras. Com o gol, o Fluminense pôde administrar o jogo e segurar a vitória.
Ficha Técnica
Fluminense 2 x 1 América-RN
Local: Estádio Machadão, em Natal – RN
Árbitro: Domingos de Jesus Filho – PA
Cartões Amarelos: Robson, Ivanildo, Luciano Santos e Souza (América); Thiago Silva, Fabinho, Cícero, Thiago Neves e Soares (Fluminense)
Gols: Paulo Isidoro 13’/1T (América); Soares 3’/2T e Alex Dias 23’/2T (Fluminense)
América-RN
Gustavo; Liza, Douglas, Robson e Marcinho; Ivanildo (Rodrigo), Luciano Santos, Leandro Sena, Paulo Isidoro e Souza; Austudillo (Geovani).
Técnico: Estevam Soares
Fluminense
Fernando Henrique; Rafael (Carlinhos), Thiago Silva e Luiz Alberto; Ivan (Romeu), Fabinho, Arouca, Cícero e Thiago Neves (Lenny); Soares e Alex Dias.
Técnico: Joel Santana





































































































































