América-RN 0 x 1 Cruzeiro - Raposa vence com único momento de lucidez e avança

Raposa conseguiu a vitória com um gol de Matheus Barbosa aos 37 minutos do segundo tempo

Raposa conseguiu a vitória com um gol de Matheus Barbosa aos 37 minutos do segundo tempo

Natal, RN, 14 (AFI) – Não foi fácil, foi no sufoco, mas valeu vaga na terceira fase da Copa do Brasil. O Cruzeiro eliminou o América-RN, em Natal, ao vencer por 1 a 0 e garantiu uma premiação de R$ 1,7 milhão. Na Arena das Dunas, o Cruzeiro não jogou bem, mas conseguiu a vitória com um gol de Matheus Barbosa aos 37 minutos do segundo tempo.

Foi a única jogada trabalhada do time mineiro durante todo o jogo. Após troca de passes e triangulação pelo lado esquerdo, Felipe Augusto cruzou em direção à pequena área e Matheus Barbosa bateu de chapa no canto do goleiro Samuel Pires.

VEJA O GOL DA VITÓRIA DA RAPOSA

hqdefault

JOGO FRACO
O primeiro tempo foi bastante fraco, principalmente por parte do Cruzeiro que decepcionou. O time mineiro mostrou muita lentidão na troca de passes, o que afetou a evolução da defesa para o ataque. O Cruzeiro parecia um time recém-formado, sem qualquer entrosamento.

Cruzeiro aproveitou chance para vencer no sufoco

Cruzeiro aproveitou chance para vencer no sufoco

Sentindo a falta de ação do adversário, o América passou a recuperar a bola para tentar o ataque na base da velocidade. Finalizou duas vezes com perigo em direção ao goleiro Fábio.

SEM MUDANÇAS
Os dois times voltaram sem mudanças para o segundo tempo, o que abria a perspectiva de um segundo tempo amarrado.

Só aos 23 minutos é que aconteceram as duas primeiras alterações no Cruzeiro, com as entradas no Cruzeiro de William Pottker e Rômulo para as saídas, respectivamente, de Airton e Marcinho.

FELIPE CONCEIÇÃO FALA DE PACIÊNCIA DO CRUZEIRO

player

MECÃO CANSOU
O América demorou para fazer suas trocas para renovar a força. O Cruzeiro quase abriu o placar aos 36 minutos, quando Rômulo chutou e a bola explodiu no travessão.

3DZzQXpl 0002050542055 img

No único lance de lucidez, fez seu gol e carimbou a classificação. Mas com um futebol limitado e que não inspira confiança.