América-RJ tem três desfalques para pegar o Bragantino
Mesquita, RJ, 21 (AFI) – Sem poder contar com três titulares na equipe, o volante André Gomes e o lateral-esquerdo Maciel, lesionados, e o meia Julinho, suspenso com três cartões amarelos, o técnico do América-RJ, Carlos Roberto, tem um novo desafio pela frente: vencer a primeira partida fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C. Para isso, ele vai contar com todas as armas que usou no último jogo, dentro e fora de campo.
No desafio de quarta-feira passada, quando o América-RJ derrotou o Bragantino-SP por 2 a 1, com um gol nos acréscimos, o treinador reconheceu todo o esforço de seus jogadores, mas foi um pouco mais além. Para ele, a equipe foi abençoada.
“Sempre acreditei na famosa frase que ‘Deus ajuda quem trabalha’. E isso nós fazemos demais aqui no América-RJ. A maioria não imagina como é dureza o nosso dia-a-dia de treinos, as longas viagens que fazemos de ônibus para chegar aos locais de jogos fora de casa entre outras coisas. Contra o Bragantino-SP, o gol no último minuto fez justiça à nossa persistência e vontade de fazer dessa equipe uma equipe vencedora”, afirmou Carlos Roberto na tarde desta sexta-feira, ainda dentro do ônibus que levava o time à Bragança Paulista, local do jogo de volta contra o Bragantino-SP neste domingo, às 16h, pela 4ª rodada da 3ª fase da competição.
A motivação do comandante rubro contagiou todo o grupo, que está extremamente concentrado para a partida. Nem os desfalques de três importantes jogadores desanimam a equipe que deverá entrar em campo com Donizete; Bruno Carvalho, Santiago, Tiago e Ernani; Válber, Gaúcho, Léo e Flavinho; Zada e Neném.





































































































































