América-RJ com muitas dúvidas para confronto carioca

Mesquita, RJ, 15 (AFI) – Após a boa estréia na segunda fase do Campeonato Brasileiro, com um empate em 1 a 1 diante do Itumbiara-GO, fora de casa, o América-RJ entra em campo novamente na noite desta quarta-feira, às 20h30. Desta vez, a partida será em casa, no Estádio Giullite Coutinho, contra o Volta Redonda, mas o técnico Carlos Roberto não tem muito o que comemorar. Jogadores sentindo dores musculares e possibilidade de mudança tática na equipe o deixaram pensativo no treino da tarde desta terça-feira.

“Fizemos uma viagem extremamente desgastante após lutarmos muito em Itumbiara. Hoje alguns atletas reclamaram de incômodos musculares e outros não estavam se sentindo bem. Só vou decidir o time antes do jogo mesmo, depois de saber exatamente com quem poderei contar. Dependendo de quem tiver em mãos, até o esquema tático pode ser alterado”, explicou o treinador.

A equipe que entrou em campo na última partida foi formada por Donizete; Flavinho, Daniel, Santiago e Hernani; André Gomes, Gaúcho, Argeu e Aron; Catatau e Zada.