América-RJ 2 x 3 Ulbra-RS - Diabo estréia com pé esquerdo

Mesquita, RJ, 08 (AFI) – Jogando em casa, com o apoio de 1500 torcedores, o time do América não jogou bem e foi derrotado, pela equipe da Ulbra-RS. O jogo foi válido pela abertura da Terceira Fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com esta derrotada, o Diabo está na 3 ª colocação com nenhum ponto ganho. Já a equipe da Ulbra-RS está na primeira colocação com 3 pontos ganhos. No outro confronto do Grupo 28, o CRAC foi até Bragança e bateu a equipe do Bragantino por 2 a 1.

O Jogo
O time do América começou com tudo, fazendo uma enorme pressão na equipe da Ulbra. E a pressão surgiu efeito, aos 7 minutos, Santiago abriu o marcador. Após cobrança de falta, que Santiago cobrou, a bola bateu na barreira e sobrou para o próprio, que de primeira fez um golaço.

O Diabo estava melhor em campo, perdendo muitos gols, mas quem não faz toma. E aos 32 minutos da primeira etapa, após um belo cruzamento da esquerda, Flavinho entrou sozinho na área e empatou a partida.

Após o empate, o time do América não desanimou e continuou fazendo pressão até consiguir fazer o segundo gol, que não demorou a sair. Após cruzamento da direita, o estreiante Heraldo, de cabeça fez o segundo gol da equipe carioca.

No segundo tempo, o América não voltou bem e logo no início sofreu o empate da equipe gaúcha. Após cruzamento, novamente de cabeça, Vanderson igualou os marcadores. Fazendo enorme pressão, o Diabo esqueceu da defesa.

E em um contra-ataque, a equipe da Ulbra-RS virou o marcador. Após saída rápida, a bola sobrou para Flavinho, o atacante driblou o goleiro e completou para o gol vazio.

Próximos Jogos
O time do América, irá até a cidade de Catalão enfrentar a equipe do CRAC. O jogo será no domingo, 16/09, às 16 horas. No mesmo dia, o Ulbra-RS jogará contra a equipe do Bragantino, no Complexo Esportivo da Ulbra, o jogo será às 15h30.

Ficha Técnica

América-RJ 2 x 3 Ulbra-RS

Local: Giulitte Coutinho, em Mesquita-RJ
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Carões Amarelos: Ernani e Juninho (América-RJ)
Gols: Santiago 7’/1T e Heraldo 41’/1T (América-RJ); Flavinho 32’/1T e 32’/2T, Vanderson 11’/2T (Ulbra-RS)

América-RJ
Donizeti; Bruno Carvalho, Thiago, Santiago e Maciel; Válber, Léo Maringá (Argeu), Ernani e Juninho; Flavinho (Marco Brito) e Heraldo
Técnico: Carlos Roberto

Ulbra-RS
Rafael; Jonathan, Marcão, Carlinhos, Emerson Avila (Glaydson); Vanderson Cadu, Ricardinho, Richarlison (Alessandro); Flavinho e Massaro (Jaques)
Técnico: Paulo Porto.