America recebe jogador americano para intercâmbio
Trevor passará ao menos quinze dias nas instalações do clube treinando com o time profissional
A quarta-feira trouxe mais uma grata novidade ao America. A equipe de Campos Sales integrou, por pelo menos quinze dias, o estudante americano.
Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – A quarta-feira trouxe mais uma grata novidade ao America. A equipe de Campos Sales integrou, por pelo menos quinze dias, o estudante americano Trevor Colazzo ao elenco do futebol profissional. Trevor, que tem 17 anos, é natural do Estado de Ohio e foi jogador do Columbus Crew por dois anos, treinou com atletas rubros no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, e tentou por em palavras sua expectativa acerca do período que passará no Mecão.
“Estou empolgado com essa passagem pelo America e em aprender o jeito brasileiro de jogar. Ter a oportunidade de treinar com os profissionais, em uma atmosfera de um grande clube do Brasil é uma oportunidade sensacional. Espero retornar aos Estados Unidos melhor e com mais experiência”, comentou o jovem que posou com a camisa do clube, produzida pela Nakal.
Técnico Ailton, Trevor e José Reis
Aficionado por futebol, Trevor revela que já conhecia o America. Assim, quando apareceu a oportunidade de atuar em um dos maiores clubes do Rio de Janeiro e do Brasil, não viu alternativa a não ser agarrá-la. E nas poucas horas de convívio nas instalações e com os atletas, o americano disse.
“Eu já conhecia o America e quando essa oportunidade surgiu eu agarrei. Mas conhecer o clube, ao vivo, é ainda mais interessante. O Estádio é sensacional e as obras que estão acontecendo para melhorar a estrutura mostram que o clube está crescendo ainda mais. Eu sou, literalmente, o americano do time e por isso vou aproveitar cada dia que passar aqui. A princípio ficarei no Mecão por 15 dias, mas espero ficar mais”, confessou.
Elogios ao comandante
Conhecedor do futebol brasileiro, Trevor se familiarizou com a história de Ailton Ferraz, o treinador do America. Para o americano, poder repetir o que Ailton realizou em sua carreira como jogador profissional é o sonho de qualquer atleta. O jovem também citou que ser treinado por alguém com tanta experiência é algo único e elogiou o comandante rubro.
“Eu sonho em ser um jogador de futebol como o Ailton Ferraz foi. Jogar em grandes clubes e marcar gols importantes, como o de uma final de Campeonato Brasileiro é algo almejado por qualquer atleta. Sei também que ele adquiriu experiência com grandes treinadores, como o Luiz Felipe Scolari e essa chance que tenho, de absorver seus ensinamentos, vai ser inesquecível”, concluiu.
Treinos de quarta e quinta
Os atletas rubros realizaram, na tarde desta quarta (2/7), testes físicos e exercícios na academia do Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Os treinos desta quinta (3/7) vão acontecer no Centro de Treinamento do Artsul Futebol Clube, em Nova Iguaçu, às 15h.





































































































































