América-MG x Londrina - Objetivos distintos em campo no Independência
O Coelho pode deixar a zona de rebaixamento, enquanto o Tubarão tenta se manter no G4
O Coelho pode deixar a zona de rebaixamento, enquanto o Tubarão tenta se manter no G4

Belo Horizonte, MG, 05 (AFI) – A Arena Independência vai receber na noite desta terça-feira, a partir das 21h30, um confronto entre dois times com objetivos distintos no Brasileiro da Série B. Pela 15ª rodada do campeonato, o América-MG recebe o Londrina.
Ainda sem saber o que é vitória atuando em casa – dois empates e quatro derrotas -, o Coelho vem em uma crescente apesar de estar na lanterna, com 11 pontos. Um resultado positivo tira o time de forma provisória da zona de rebaixamento.
Por outro lado, o Londrina busca a vitória para não correr o risco de deixar o grupo de acesso, onde se encontra na terceira colocação, com 24 pontos. Assim como o América-MG, o Tubarão defende uma invencibilidade de duas partidas.
SÓ UMA MUDANÇA
Satisfeito com a evolução do time nas últimas duas partidas – vitória sobre a Ponte Preta e empate com Paraná, ambas fora de casa -, o técnico Felipe Conceição vai mexer o menos possível.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Ricardo Silva será substituído por Pedrão, recuperado de dores na coxa.
A primeira opção para substituir Ricardo Silva seria Lima, que ainda está no departamento médico se recuperando de uma entorse no tornozelo. Os pratas da casa Sabino e Luisão estão à disposição da comissão técnica.
DÚVIDAS NO TUBARÃO
O Londrina viajou para Belo Horizonte indefinido. O técnico Alemão tem dúvidas no meio-campo e no ataque. O volante Germano levou o terceiro cartão amarelo no empate com o Atlético-GO e cumpre suspensão, assim como o atacante Dagoberto, que foi expulso.
No lugar de Germano, Alemão deve promover a entrada de França. De volta após não ser relacionado no último jogo por questão disciplinar, Anderson Leite briga com Denner por uma vaga entre os titulares. No ataque, Paulinho Moccelin retorna de contusão e é o candidato a substituir Dagoberto.





































































































































