América-MG x Guarani - Na lanterna, Bugre tem confronto direto contra a degola
O Coelho é o primeiro time fora da zona do rebaixamento e tenta se afastar ainda mais das últimas colocações
O Coelho é o primeiro time fora da zona do rebaixamento e tenta se afastar ainda mais das últimas colocações
Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) – Lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro e em momento muito delicado, o Guarani tem um confronto direto para tentar respirar. O Bugre enfrenta o América-MG, neste domingo, às 11 horas, no Independência, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada.
O time da casa é o primeiro fora da zona da degola com 18 pontos, e só fica na frente do Oeste porque tem quatro vitórias, uma a mais do que a equipe de Barueri.
Com 13 pontos, o Guarani está isolado na lanterna. Mesmo se vencer, a equipe campineira apenas iguala a pontuação atual do São Bento, penúltimo colocado.

UM DESFALQUE
No América, o técnico Felipe Conceição não poderá contar com o volante Zé Ricardo, que foi expulso na partida contra o Vitória. William Maranhão é o mais cotado para assumir a posição, mas Flávio e Morelli correm por fora.
O restante do time deve ser o mesmo que empatou sem gols com o Vitória no Barradão, na última quarta-feira.
INTERINO NO COMANDO
Sem definir o técnico que vai substituir Roberto Fonseca, demitido após a derrota por 1 a 0 para o Operário-PR, o Guarani conta com o interino Thiago Carpini no comando para a partida deste domingo.
Com apenas dois treinamentos antes do embarque à capital mineira, Thiago Carpini não confirmou a escalação, mas garantiu mudanças em relação aos últimos jogos – por suspensão, o zagueiro Luiz Gustavo e o volante Ricardinho são desfalques confirmados frente o Coelho.





































































































































