América-MG x Chapecoense – Se não for agora, não vai mais!
O atacante Bruno Rangel precisa marcar mais dois gols para entrar na história da Série B
Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) – O América-MG ainda não sabe o que é engrenar uma boa sequência de resultados e por isso que ainda não está no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Se isso não acontecer nesta terça-feira, porém, pode desencanar. Vindo de duas vitórias seguidas, o Coelho recebe a vice-líder Chapecoense, às 19h30, na Arena Independência, pela 28ª rodada. Já o Verdão do Cariri tem a chance de se aproximar do acesso e “segurar” um concorrente direto.
Depois de vencer Paraná (1 a 0) e Bragantino (1 a 0), ambos fora de casa, o América-MG voltou a sonhar com o acesso e subiu para a oitava colocação, com 42 pontos, três a menos que o Paraná, quarto colocado. Já a Chapecoense, que ganhou de ASA (4 a 0) e Joinville (2 a 1) nas últimas duas rodadas, se manteve na vice-liderança, com 52. A diferença para o líder Palmeiras é de sete pontos, mas o Verdão do Cariri tem um jogo a menos.
As rádios Eldorado AM (Belo Horizonte), Inconfidência (Belo Horizonte), Chapecó AM (Chapecó) e Super Condá (Chapecó) são parceiras da Rádio Futebol Interior e transmitem tudo para o internauta.

José Aldo como espelho
Campeão do UFC na categoria peso pena e um dos principais lutadores do mundo, José Aldo é a fonte de inspiração para o América-MG conquistar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Pelo menos é o que espera o técnico Silas.
“Nosso time tem que ser que nem o José Aldo, que bate e volta para bater. Precisamos fazer isso, bater e bater de novo. Não podemos perder essa chance. Vamos partir para cima, tomando precauções, mas vamos entrar marcando. Até terminar vai ser assim, pois temos condições de fazer isso”, afirmou Silas.
O treinador não poderá contar com o zagueiro Jaílton e o volante Andrei Girotto, que receberam o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o goleiro Matheus e o zagueiro Vitor Hugo voltam após cumprirem suspensão automática.
Vai entrar para história?
Bruno Rangel pode escrever seu nome na histórica do Brasileiro da Série B nesta terça-feira. Se marcar dois ou mais gols contra o América-MG, o atacante da Chapecoense quebra o recorde de Zé Carlos como o maior goleador do campeonato.

No ano passado, defendendo o Criciúma, Zé Carlos marcou 27 gols, um a mais do que tem Bruno Rangel, sendo que ainda restam 12 jogos para o fim da Série B. Além disso, o atacante da Chapecoense está na artilharia do Brasil, com 29 gols.
“São metas que eu coloquei na minha vida e graças a Deus estão chegando rápido. Vamos continuar trabalhando. São dois jogos difíceis pela frente. Tem a oportunidade de empatar com o Zé Carlos, quem sabe até passar, mas é ficar tranquilo porque o momento vai chegar naturalmente”, afirmou Bruno Rangel.
O atacante está confirmado entre os titulares do técnico Gilmar Dal Pozzo para o duelo contra o América-MG, diferente dos zagueiros Fabiano, André Paulino e Dão, o meia Nenén e o atacante Fabinho Alves. Todos eles estão vetados pelo departamento médico.





































































































































