América-MG x Bragantino - Coelho vem confiante para bater de frente com o líder
Time mineiro não perde há sete jogos no Independência, onde venceu quatro partidas seguidas nas últimas rodadas
Time mineiro não perde há sete jogos no Independência, onde venceu quatro partidas seguidas nas últimas rodadas
Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) – Com a grande campanha que vem fazendo na Série B, o Bragantino entra em todos os jogos como o time a ser batido, mas isso não intimida o América Mineiro, ainda mais no Independência, onde os dois vão se enfrentar pela 27ª rodada. A partida está marcada para as 21h30 desta terça-feira.
A partida será transmitida pela Rádio 102 FM de Bragança Paulista, com narração de Valdir Teleken, comentário de Tárcio Cacocci e reportagem de Renato Café.
O clube mineiro vem de três vitórias seguidas ao lado da torcida. A última foi contra o CRB (1 a 0). Sem falar que acumula sete partidas de invencibilidade em casa, sendo seis vitórias e um empate. O último tropeço ocorreu em 26 de julho – 1 a 0 para o Atlético-GO.
O América quer o 4º triunfo seguido para seguir na briga pelo G4. Hoje, o Coelho ocupa a 6ª colocação com 38 pontos, apenas um a menos do que o Botafogo-SP, último dentro da zona de acesso. O Bragantino, por sua vez, não perde há cinco jogos e venceu as últimas quatro partida, isolado na liderança, com 54 pontos.
BAIXAS
Para o duelo ante o líder, Felipe Conceição não terá o volante Flávio, que cumprirá suspensão. O substituto deverá ser Zé Ricardo que já havia entrado na última partida no lugar do próprio Flávio. O zagueiro Pedro, lesionado, é mais um problema. Lucas Kal segue com a vaga.
“Hoje não é somente em uma posição que tenho dúvida. Ainda bem, né?! Fruto do trabalho deles. Temos vários jogadores que posso trocar e não tenho dúvidas. Tanto meninos, como o Flávio, que vinha numa sequência, por isso mantive, tanto o Zé, que está voltando, o Azevedo, que está voltando. Hoje não temos um ou dois, temos uma equipe grande, um grupo grande, que vai dar conta do recado”, analisou o treinador.
AQUELE MISTÉRIO
Como de costume, Antônio Carlos Zago não confirmou qual será o time titular do Bragantino e admitiu a possibilidade de fazer mudanças em relação ao último jogo – vitória por 2 a 1, sobre o São Bento, em Sorocaba – por conta da sequência de partidas em poucos dias.
“Temos uma sequência de cinco jogos em 15 dias. Temos que colocar todos para jogar, para que a gente continue não sofrendo com lesões e mantenha o mesmo nível. Quem ganha com tudo isso é o clube”, disse o treinador.
Além de Thiago Ribeiro, que segue contundido, Antônio Carlos Zago não poderá contar com o atacante Morato, que, com um incômodo na coxa direita, não viajou para Belo Horizonte.





































































































































