América-MG x ABC - O paraíso é logo ali...

Contra o lanterna, o Coelho vai em busca de mais três pontos para colar ainda mais no acesso

O América-MG pode ficar ainda mais perto da elite do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira. Para isto, o Coelho precisa derrotar o lanterna ABC, às 19h15

0002050277545 img

Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) – O América-MG pode ficar ainda mais perto da elite do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira. Para isto, o Coelho precisa derrotar o lanterna ABC, às 19h15, na Arena Independência, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 34ª rodada.

Com 60 pontos, na vice-liderança da Série B, o América-MG usa a calculadora para comemorar o acesso. O time mineiro calcula, no máximo, mais três vitórias para garantir seu objetivo.
Na ponta debaixo da classificação, o ABC pode até ser rebaixado na rodada. Lanterna com 28 pontos, o time potiguar cai se não vencer o América-MG e todos seus adversários – CRB, Guarani, Brasil de Pelotas e Boa Esporte – ganharem.

Contra o lanterna, o Coelho vai em busca de mais três pontos para colar ainda mais no acesso

Contra o lanterna, o Coelho vai em busca de mais três pontos para colar ainda mais no acesso
ANSIEDADE E MUDANÇAS…
Contra o lanterna, o técnico Enderson Moreira não vai poder contar com o zagueiro Messias, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Guarani. Como Lima e Renato Justi estão entregues ao departamento médico, o companheiro de Rafael Lima na defesa será o jovem Roger, de 22 anos.
Com uma lesão no quadril, o goleiro João Ricardo continua de fora e Fernando Leal, que fez boa partida contra o Guarani, será mantido. O lateral-direito Ceará e o atacante Matheusinho são os outros desfalques por contusão
“A ansiedade está grande, mas temos que ter cautela e paciência. Sabemos que está próximo e a ansiedade vai existir, é normal. Temos que controlar, porque temos um jogo difícil contra o ABC. Para conseguir nosso objetivo, temos que ganhar o jogo desta terça-feira”, afirmou o meia Gerson Magrão.

Na ponta debaixo da classificação, o ABC pode até ser rebaixado na rodada

Na ponta debaixo da classificação, o ABC pode até ser rebaixado na rodada

NOVIDADES
Com a corda cada vez mais apertada no pescoço, o técnico do ABC, Ranielle Ribeiro, terá duas novidades para encarar o vice-líder. O atacante Adriano Pardal e o meia Chicleta, que estavam no departamento médico, foram liberados e estão confirmados para o duelo.

O treinador, no entanto, vai para a partida com outros três desfalques. O lateral Eltinho e o atacante Nixos, lesionado, o volante Djavan, liberado para resolver problemas pessoais em São Paulo, o zagueiro Cleiton, com virose, foram liberados e sequer viajaram para Belo Horizonte.