América-MG viaja para o Rio em busca de primeira vitória fora de casa

A principal novidade do técnico Enderson Moreira deve ser o retorno do goleiro João Ricardo

O América-MG ilustra a parte de cima da classificação, mas ainda não venceu fora de casa no Campeonato Brasileiro

0002050311500 img
Patrocinadores Rio Preto

Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) – O América-MG ilustra a parte de cima da classificação, mas ainda não venceu fora de casa no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 19 horas, o time viaja para enfrentar o Vasco em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 4ª rodada. O clube vem de duas vitórias importantes em Belo Horizonte, contra Sport e Vitória, mas caiu recentemente caiu para o Flamengo, também na capital carioca.

Com seis pontos, o América-MG aparece com a terceira melhor campanha do campeonato, até pelo saldo de gols, já que goleou o Sport por 3 a 0 na primeira rodada. A derrota para o Flamengo por 2 a 0 freou a animação da torcida, mas o triunfo em cima do Vitória por 2 a 1 retomou a boa campanha neste início da competição.

América-MG viaja para o Rio de Janeiro em busca de primeira vitória fora de casa

América-MG viaja para o Rio de Janeiro em busca de primeira vitória fora de casa

A principal novidade do técnico Enderson Moreira deve ser o retorno do goleiro João Ricardo, que ficou a mais de 50 dias se recuperando de uma lesão na coxa direita e finalmente está liberado pelos médicos. Ele não atua desde as quartas de final do Campeonato Mineiro, no dia 17 de março, quando o clube venceu o Boa Esporte por 1 a 0 no Independência.

Leandro Donizete, expulso contra o Vitória, terá que cumprir suspensão neste final de semana e nem viaja com o grupo para o Rio de Janeiro. Por isso é provável que Enderson promova a entrada de Wesley, ex-Palmeiras e São Paulo, que ainda não conseguiu se firmar no América-MG. Ele fará o seu primeiro jogo como titular – já entrou em outras três partidas, nos minutos finais.

O provável time do América-MG conta com: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Carlinhos; Juninho, Wesley e Serginho; Marquinhos, Aylon e Rafael Moura.

Patrocinadores Rio Preto