América-MG treina sem Leandro Donizete e Rafael Moura para enfrentar o Corinthians

O volante sequer viajou para o São Paulo, enquanto o atacante ainda é dúvida para o duelo

O volante sequer viajou para o São Paulo, enquanto o atacante ainda é dúvida para o duelo

0002050317005 img

Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) – O técnico Enderson Moreira finalizou na manhã desta quarta-feira a preparação para enfrentar o Corinthians, em partida marcada para esta quinta-feira, às 18h, na Arena Corinthians. O treinador não poderá contar com Leandro Donizete. Com dores na coxa esquerda, o volante sequer viajou para São Paulo.

Já a principal dúvida gira em cima de Rafael Moura. Autor do gol da derrota para o São Paulo, por 3 a 1, o atacante sofreu um entorse no quadril e será novamente avaliado antes do duelo para saber se tem condições de jogo. No entanto, a expectativa é que inicie como opção no banco de reservas.

Enderson Moreira não fez mistério e definiu durante o treino os prováveis substitutos. Christian compôs o meio de campo, enquanto Judivan se juntou a Aderlan e Luan no setor ofensivo da equipe mineira.

Recuperado de um entorse no tornozelo direito, o zagueiro Rafael Lima treinou normalmente, mas no time reserva. A tendência é que Messias e Matheus Ferraz continuem entre os titulares.

América-MG encerrou a preparação para enfrentar o Corinthians

América-MG encerrou a preparação para enfrentar o Corinthians

OLHO NO TIMÃO!
“Temos que tentar manter o que estamos fazendo de bom. Sabemos que será um jogo complicado, assim como todos do Campeonato Brasileiro. O Corinthians vem pressionado pela derrota no fim de semana. Estão com um técnico novo, que ainda está iniciando, porém já está no clube há muito tempo. Há também a questão da torcida, que joga junto. Mas se a gente souber controlar o jogo, eles pressionarão o time deles a tomar esse controle. Então, precisamos ter a sabedoria de trazer a partida para o nosso lado. Mesmo com as dificuldades, precisamos pensar que temos como vencer”, disse Giovanni.

O provável time do América-MG: Jori, Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Giovanni; Juninho, Christian e Serginho; Aderlan, Luan e Judivan. Técnico: Enderson Moreira.