América-MG ganha novidades para a reta final da Série B
Ricardinho e Henrqiue estão recuperados de contusão e podem reforçar o Coelho
Ricardinho e Henrqiue estão recuperados de contusão e podem reforçar o Coelho
Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) – Com três reforços no grupo, os jogadores do América-MG fizeram mais um trabalho intenso na tarde desta terça-feira, no CT Lanna Drumond. O técnico Givanildo Oliveira tem novamente como opções o zagueiro Vitor Hugo e o lateral Raul, que cumpriram suspensão por três cartões no empate em 1 a 1 com o Icasa, sábado passado. A terceira novidade é o atacante Ricardinho, recuperado da contusão, que já treina normalmente com o restante do grupo.
Já o meia-atacante Henrique, que passou os últimos seis meses se recuperando de lesões, participou da primeira parte da atividade. Foi um trabalho cognitivo envolvendo velocidade e pressão na marcação. Os atletas foram divididos em grupos, que se revezavam a cada ação concluída.
Em seguida, Henrique foi para academia do CT, enquanto o técnico Givanildo Oliveira separou o grupo em dois. De um lado, jogadores mais ofensivos treinaram finalizações e, do outro, os defensores fizeram treino de posicionamento tático, aprimorando também a parte física.
O Coelho se prepara para pegar o Avaí nesta sexta-feira, às 21h50, na Arena Independência. Sendo um confronto direto, o América pode ficar a apenas um ponto do G4, se vencer e contar com uma combinação positiva de outros resultados, o que reforça o caráter decisivo da partida.
“Temos que pensar no nosso jogo contra o Avaí e dar uma secada nos concorrentes. Temos ainda os últimos jogos, mas precisamos vencer e contar com tropeços e ver o que vai dar lá frente, na última rodada. Enquanto tivermos chances, temos que lutar”, salienta o lateral Raul, uma das novidades no grupo.





































































































































