América-MG defenderá invencibilidade como visitante na Série B de quase um ano

Entre os rivais será o 371º jogo. O Cruzeiro acumula 157 vitórias e o Coelho tem 101 triunfos. Houve ainda 112 empates

Entre os rivais será o 371º jogo. O Cruzeiro acumula 157 vitórias e o Coelho tem 101 triunfos. Houve ainda 112 empates

0002050486936 img

Belo Horizonte, MG, 28 (AFI) – O América-MG começou bem a Série B do Campeonato Brasileiro, está a um ponto do G4 e a três pontos da liderança. Para seguir na boa fase, o Coelho ainda defenderá invencibilidade de quase um ano como visitante na divisão.

No período, o clube mineiro atuou sete vezes longe de casa com cinco vitórias e dois empates. O último tropeço ocorreu no longínquo 12 de outubro de 2019, quando o América foi derrotado pelo Figueirense, por 2 a 1, no Orlando Scarpelli, pela 28ª rodada.

Agora, o desafio até será em Belo Horizonte, mas como visitante, diante do Cruzeiro no sábado, às 19 horas, no Mineirão, pela sexta rodada. Entre os rivais será o 371º jogo. O Cruzeiro acumula 157 vitórias e o Coelho tem 101 triunfos. Houve ainda 112 empates.

Jogão pela frente! (Foto: João Zebral / América)

Jogão pela frente! (Foto: João Zebral / América)

JOGÃO!
“É um grande jogo, um clássico local. O Cruzeiro teve essa dificuldade de começar com menos seis pontos, largou bem, mas nas últimas duas rodadas não conseguiu vencer. O América também teve duas ou três rodadas que não venceu, mas recuperou, a gente conseguiu chegar próximo ao G4”, disse o técnico Lisca.

Em relação ao time, nada de mudanças. Lisca deverá manter os mesmos 11 jogadores que venceram o Oeste por 2 a 1. A única dúvida está no ataque. Léo Passos poderá perder a vaga para Toscano.

No sétimo lugar com oito pontos, o Coelho deverá ir a campo com Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Matheusinho, Léo Passos (Toscano) e Rodolfo.

player