América-MG anuncia a contratação de Titi Ortiz

O atleta estava no Sport e assina contrato com o Coelho até novembro de 2026

O América-MG acaba de anunciar a contratação do meio-campista Titi Ortiz, de 32 anos.

Titi Ortiz comemora gol do Sport contra o Operário — Foto: Dido Henrique | SCR
Titi Ortiz comemora gol do Sport contra o Operário — Foto: Dido Henrique | SCR

Belo Horizonte, MG, 25 (AFI) – O América-MG acaba de anunciar a contratação do meio-campista Titi Ortiz, de 32 anos. O atleta estava no Sport e assina contrato com o Coelho até novembro de 2026.

O jogador foi um dos destaques do Sport na campanha de acesso à Série A no ano passado. Ao todo, Titi Ortiz atuou em 57 partidas, marcando cinco gols e dando cinco assistências com a camisa da equipe pernambucana.

CONTRATO ATÉ O FIM DE 2025

Contudo, o jogador perdeu espaço na atual temporada, entrando em campo apenas 13 vezes, sendo seis como titular, sem conseguir balançar as redes. O contrato dele com o Leão da Ilha vai até o fim da atual temporada.

ÚLTIMO JOGO

O América-MG foi derrotado pelo Athletic-MG - Foto: Mourão Panda / América
O América-MG foi derrotado pelo Athletic-MG – Foto: Mourão Panda / América

O Coelho vem de derrota de virada fora de casa contra o Cuiabá, pelo placar de 3 a 1. Caindo pelas tabelas, o time mineiro ocupa a 15ª posição, com 20 pontos, um a mais que a Ferroviária, time que abre a zona de rebaixamento.

PRÓXIMO CONFRONTO

América-MG x Atlético-GO; Cauan Barros; volante; Série B — Foto: Mourão Panda
América-MG x Atlético-GO; Cauan Barros; volante; Série B — Foto: Mourão Panda

 O América-MG recebe o Athletico-PR neste domingo (27), às 18h30. A última partida do primeiro turno será realizada na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

(foto: Beno Küster)
(foto: Beno Küster)

Para o confronto, o Coelho não poderá contar com dois jogadores. Os volantes Cauan Barros e Kauã Diniz estão suspensos e não enfrentam o Furacão. Cauan recebeu o terceiro cartão amarelo, e Kauã foi expulso.

Além deles, o técnico Enderson Moreira também foi expulso, e não comanda o time mineiro na partida contra o Athletico-PR.

Foto: Reprodução/Coelho TV
Foto: Reprodução/Coelho TV

Confira também: