América-MG acusa Globo de 'invasão de privacidade' após cenas de Lisca
No vestiário, após a vitória frente ao Cruzeiro, o treinador extravasou e foi flagrado pelo microfone da TV
No vestiário, após a vitória frente ao Cruzeiro, o treinador extravasou e foi flagrado pelo microfone da TV
Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) – O técnico Lisca foi flagrado nos vestiários do América provocando o Cruzeiro e o treinador Felipe Conceição após vitória do Coelho por 3 a 1, na tarde deste domingo, na Arena Independência, resultado que o garantiu na decisão do Campeonato Mineiro.
Após a divulgação do áudio do treinador viralizar, o América soltou uma nota oficial para mostrar sua insatisfação contra a Globo, detentora dos direitos de transmissão. No entanto, a emissora rebateu e afirmou que o conteúdo foi gravado do gramado, em ambiente permitido pelo clube.
Lisca também foi flagrado durante os confrontos contra o Cruzeiro batendo boca com o goleiro Fábio e o atacante Marcelo Moreno, este sequer foi relacionado para o segundo jogo da semifinal. O treinador é conhecido por seu jeito explosivo, de ser um torcedor dentro das quatro linhas.
Confira a nota do América:
O América Futebol Clube manifesta sua total insatisfação às filmagens feitas e divulgadas logo após a vitória sobre o Cruzeiro-MG no último domingo, captando cenas de dentro do vestiário do América sem a devida autorização do Clube, invadindo a privacidade do local e dos que ali estavam comemorando a vitória em um ambiente privado e exclusivo.





































































































































