América está de Boca aberta e a Ana Paula hein? Vai tarde.
América está de Boca aberta. E a Ana Paula hein? Vai tarde.
Ola amigos internautas que acompanham meu trabalho. Espero mais uma vez passar um pouco de meus pensamentos em relação ao mundo da bola.
Como eu já falava… Parabéns ao Boca…Mas que fácil foi. Eu esperava mais dificuldades, mesmo que o Grêmio é uma equipe fraca tecnicamente, pelo menos vontade eu pensei que eles teriam. Foi uma pena.
E teve gente que ainda não aceita o Riquelme. Um craque, sozinho então…Brincou de jogar futebol.
Só acho que o torcedor do Grêmio ao invés de ficar procurando culpados junto à imprensa, deveria analisar seus próprios atletas. Ou será que Patrício, Tico e Teco na zaga, Gavilan, Tuta, Lucas, o frangueiro do Saja e Cia não tremeram na decisão.
E se compararmos atletas individualmente com os argentinos a coisa ficaria bem pior. Aliás, vamos encerrar esse assunto com apenas uma comparação. O dez do Boca era Riquelme. Já o dez do Grêmio era Tcheco. Fim de conversa para não perder o amigo.
A América é cada vez mais colorida. Em tempos de Parada Gay me lembro que em 2005 o São Paulo pintou de tricolor o Continente. Em 2006 o vermelho forte imperou e agora em 2006 brilha o azul e o amarelo. Shiiiii sai fora. Que papo furado. E Dalhe Boca.
E a Ana Paula hein??? Foi tarde. Parabéns a FIFA em tirar esta cidadã de seu quadro de profissionais. Espero que pelo menos sua revista fique boa. Espero que não tenha nenhum Tira Teima e que ela não cancele as melhores fotos, já que a mesma é profissional em anular gols que fazem a alegria da galera. Talvez ela possa apitar partidas do Rock Gol da MTV. Vou indicá-la.
Às vezes me pego a pensar que poderia estar sendo injusto com a Ana Paula em meus comentários. Mas segundos depois me tomo a ter a certeza absoluta que a “bandeirinha” não é apta para exercer a responsabilidade que exige em uma partida de futebol.
Ela acerta??? Lógico que sim, mas sei que seus acertos tiveram uma repercussão maior em conseqüência a suas curvas e só. Já ouvi coisas do tipo: “ Ela é a melhor auxiliar do Brasil”, “Ela se posiciona muito bem”, “Ela é uma referência para a arbitragem”. Balela. Hipocrisia barata daqueles que se julgam moderninhos, mas se arrepiam quando lêem que a cidadã estará presente na partida de seu clube de coração.
Respeito às opiniões contrárias, mas fico chateado com essa postura politicamente correta que muitos fazem em pró de uma aprovação da sociedade em geral. Não da para fugir. Ela é ruim, arrogante, sem compromisso com o espetáculo, sem reflexo e com total desconhecimento do esporte.
Valeu FIFA….Finalmente acertaram uma.
E para fechar, ela apitando um jogo de várzea com estilinho ……. Não dá né???
Como reclamar de machismo se portando dessa forma???
Vai tarde………
Esta semana fiz um Chat com o treinador Emerson Leão. Primeiro quero agradecer as pessoas que se fizeram presentes durante o Bate papo, mas acho relevante colocar que o treinador foi extremamente solicito, me recebendo em sua residência, situada na capital paulista.
Compartilho com ele alguns pontos de vista, como por exemplo, a forma que a CBF administra os interesses da Seleção Brasileira.
De qualquer forma foi bem legal, e segundo Leão propostas estão para serem definidas e todo esse processo de uma boa elaboração de trabalho deve ser divulgado no máximo em quinze dias.
Um abraço galera e até a semana que vem… Fui.





































































































































