América com COVID-19! MLS suspende partidas por 30 dias por causa do coronavírus
Nesse período, os responsáveis pela MLS irão avaliar, com a força tarefa e autoridades de saúde pública, o impacto do COVID-19
Nesse período, os responsáveis pela MLS irão avaliar, com a força tarefa e autoridades de saúde pública, o impacto do COVID-19
Campinas, SP, 12 (AFI) – As Américas, aos poucos, repetem o que tem acontecido na Europa. Se o Brasil ainda não paralisou seus jogos, a MLS, principal torneio dos EUA e do Canadá, anunciou, nesta quinta-feira, a paralisação da temporada por 30 dias.

“Nossos clubes se uniram hoje (quinta-feira) na decisão de suspender temporariamente nossa temporada – com base nos conselhos e orientações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), Agência de Saúde Pública do Canadá (PHAC) e outras autoridades de saúde pública – e, em o melhor interesse de nossos fãs, jogadores, oficiais e funcionários”, disse o comissário da MLS, Don Garber.
Nesse período, os responsáveis pela MLS irão avaliar, com a força tarefa e autoridades de saúde pública, o impacto do COVID-19 nas Américas. Não está descartado o torneio ficar mais tempo sem jogos. Os clubes e a MLS ainda decidirão o que fazer.
“Gostaríamos de agradecer aos fãs pelo apoio contínuo durante esse período desafiador”, completou.





































































































































