América apresenta quatro e contrata atacante do Porto-PE

São José do Rio Preto, SP, 26 (AFI) – O América apresentou na tarde desta segunda-feira os reforços contratados na última semana, junto ao São Paulo. São eles o lateral-direito Tiago, o zagueiro Carlinhos e o meia Marco Antônio.

Os jogadores treinaram em dois períodos e já estão com a documentação regularizada. E, se depender do desempenho no treinamento coletivo que será realizado nesta terça-feira, podem até ser escalados para começar a partida contra o Sertãozinho, às 20h30 desta quarta-feira, em jogo adiado da segunda rodada.

Quarto nome do pacote trazido do São Paulo, o zagueiro Flávio Donizete ainda não se apresentou. O jogador faz tratamento no Reffis do Tricolor para se recuperar de uma pequena lesão. Assim que o procedimento se encerrar, o beque se juntará aos novos companheiros de América.

Outro reforço que chegou ao Teixeirão é o atacante Júnior Caruaru. O jogador, que estava no Porto-PE, será apresentado oficialmente nesta semana e pode ficar à disposição do técnico Heriberto da Cunha.

Novos Reforços?!
O América pode contratar mais jogadores ainda nesta semana. O zagueiro Bebeto, do CRB-AL, e o meia Vélber, que estava no Expressinho do São Paulo que viejou à Índia, podem pintar no Teixeirão nas próximas horas. O que separa os atletas (principalmente Vélber) é a questão financeira.

Vélber, inclusive, já teria sido sondado pelo América anteriormente, Mas, na ocasião, o meia não aceitou a proposta salarial e esfriou as negociações.

Desfalques
Para a próxima partida, o técnico Heriberto da Cunha não terá dois jogadores. O volante Doriva recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Já o lateral Adriano Peixe, expulso, também fica de fora. Em compensação, o técnico pode ter as voltas de Sanábria e Luiz Henrique, que retornam de suspensão.