América 1 x 1 Juventus - Mecão perde pênalti e deixa escapar a vitória

O Moloque Travesso chegou ao seu quinto jogo seguido sem derrota

jogando na tarde deste sábado, em Rio Preto, no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, o América não foi além de um empate em 1 a 1, diante do Juventus.

0002048165863 img

São José do Rio Preto, SP, 08 (AFI) – Jogando na tarde deste sábado, em Rio Preto, no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, o América não foi além de um empate em 1 a 1, diante do Juventus. Jean, assinalou para o Mecão, enquanto Emerson, fez para o Moleque Travesso.

Com o resultado, o Rubro, deixou de entrar no G-8. Na tabela de classificação, o América soma 13 pontos ganhos. Já o time da Rua Javari totaliza 11, ficando a dois de entrar na zona de rebaixamento e a três do São José “B”, oitavo colocado até então.

Melhor

0002048165863 imgF: Oscar Oliveira

O primeiro tempo terminou com dois gols. Um para cada lado. No entanto, o América, foi melhor em campo. Em busca de abrir o marcador, o time da casa quase fez com Jales, aos 10 minutos. Na pequena área, o atacante americano cabeceu certo para uma grande defesa de Fernando Henrique.

Cinco minutos depois, foi a vez do volante Cássio desperdiçar, ao chutar para fora, ele e o gol. Aos 21, Léo, de fora da área, acertou o travessão do arqueiro juventino. Aos 25 minutos, o time visitante deu troco com Renato. Cruzamento da esquerda de Pavone, o atacante juventino cabeceou para fora.

Aos 33, o ala Cleydson, derrubou Renato, dentro da área. Pênalti, assinalado pela arbitragem. Na cobrança, Emerson, fez 1 a 0, para o time da Mooca. Cinco minutos após, depois de belo cruzamento de Naldinho, o zagueiro Jean, de cabeça, deixou tudo igual.

Deixou escapar

0002048165865 imgF: Oscar Oliveira

Na etapa complementar, o jogo foi mais acelarado e aconteceram vários lances de gols. Aos 14 minutos, Derli quase colocou de novo o time visitante na frente. Sozinho, cabeceou fulminante para uma excelente defesa de Kewin. Aos 22, foi a vez do Mecão chegar com perigo. Fabrício, fora da área, arriscou e a bola tirou tinta da trave.

Aos 34 minutos, o atacante Naldinho foi derrubado pelo zagueiro Cícero. Pênalti. Na cobrança, Pilo, bateu para a defesa de Fernando Henrique, desperdiçando ótima oportunidade de conquistar os três pontos.

Três minutos depois, os comandados do Fereirão, deu o troco e quase fez com Elvis, que acertou um tirambaço para uma grande defesa do goleiro americano. Final, 1 a 1.

Próximos Jogos
Na próxima quarta-feira, ás 19 horas, o América, vai até Itapira, encarar o Guaçuano, no Estádio Coronel Francisco Vieira. Já o Juventus, no mesmo dia, mais cedo, ás 15 horas, recebe o Taubaté, na Rua Javari.