América 0 x 2 Mauaense - Mecão joga mal e não consegue classificação às oitavas
No outro jogo da chave, o XV de Jaú, que precisava vencer, foi derrotado para o União de Mogi e também foi eliminado
No outro jogo da chave, o XV de Jaú, que precisava vencer, foi derrotado para o União de Mogi e também foi eliminado
São José do Rio Preto, SP, 20 (AFI) – América joga mal e está fora do sonho do acesso rumo à Série A3 em 2018. Jogando na manhã deste domingo, em Rio Preto, o América foi surpreendido e derrotado por 2 a 0 para o Mauaense. Os dois gols foram assinalados por Felipe, que entrou no lugar de Mutton.

No outro jogo da chave, o XV de Jaú, que precisava vencer, foi derrotado para o União de Mogi. Com isso, o representante de Mogi das Cruzes e o Mauaense passam para as oitavas.
O JOGO
A primeira chance de gol aconteceu somente aos 18 minutos em favor do Rubro. Após cobrança de falta pelo setor direito através de Willians, o atacante americano Ivamar Júnior, dentro da pequena área de volei quase fez. A bola passou rente ao travessão.
Aos 30, em cobrança de falta de fora da área com Willians, quase o gol inaugural. A bola passou rente a trave rasteiro. O goleiro do time do ABCD, só ficou olhando a bola sair num verdadeiro perigo. A Mauaense tentou no contra-ataque, mas foi barrado na hora certa pela zaga americana, 0 a 0.

MAUAENSE NAS OITAVAS
Na volta para o segundo tempo, aos três minutos, por pouco o gol do Rubro. Erick, na entrada área arriscou e a bola tirou tinta da trave. Aos 22 minutos, quase o tento da Mauaense, Júnior, arriscou de longe e a bola quase entrou rente ao travessão.
O número um americano estava adiantado e, tirou a bola com os olhos. Dois minutos depois, em busca do primeiro gol os visitantes chegou com perigo. Na entrada da área, Rodrigo, arriscou e a bola passou perto da trave rasteiro.
GOLS
Aos 27, no contra-ataque o Mecão, perdeu ótima chance de inaugurar o placar. Erick, sozinho na cara do gol na saída do goleiro tocou pra fora.
Até que aos 35 minutos, Felipe abriu o placar para tristeza do torcedor do Mecão. Com isso, o América foi obrigado a se expor ainda mais para buscar o empate e, consequentemente, a classificação. Isso criou espaços na defesa do América, chance não desperdiçado pelo Mauaense. Aos 42 minutos, Felipe apareceu de novo para marcar seu segundo gol e sacramentar a classificação do Mauaense.





































































































































