América 0 x 1 Cotia: Mecão perde em casa e está no Z-4

Com gol no final do segundo tempo, time perdeu pelo placar 1 a 0 para o Cotia

O América, que não sabe o que é vencer na competição extamente oito jogos, foi derrotado pela contagem mínima, para o Cotia. O único gol aconteceu aos 31 minutos do segundo tempo, através de Gustavo Lima.

São José do Rio Preto, SP, 23 (AFI) – O que era de esperar, aconteceu, o América, está na zona de rebaixamento. Jogando na manhã deste domingo, em Rio Preto, no Teixeirão, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, o América, que não sabe o que é vencer na competição extamente oito jogos, foi derrotado pela contagem mínima, para o Cotia. O único gol aconteceu aos 31 minutos do segundo tempo, através de Gustavo Lima.

Com o revés, o Mecão, está na zona de rebaixamento na 17ª colocação com 14 pontos ganhos. O São Carlos, que apenas empatou com o Guaçuano, 3 a 3, tem o mesmo número de pontos. No desempate, a Águia da Central, tem um saldo de menos quatro gols, contra menos seis do Rubro. Já o Cotia, que estava perto do Z-4, ocupa agora a 13ª colocação com 18 pontos ganhos e dois pontos do G-8. Após a partida, o técnico Deto Pereira, colocou o cargo a disposição da diretoria. No entanto, sem a presença do presidente José Carlos Pereira Neto, o Zé Branco, ausente no jogo nada foi definido o que deve acontecer nas próximas horas.

Fraco
Os 168 torcedores presente no Teixeirão, viram um primeiro tempo fraco e com o placar em zero. O América, chegou com perigo a meta de Axel, logo aos seis minutos, com Naldinho, num chute de fora da área para uma excelente defesa do arqueiro visitante. Aos 17, o Cotia, deu o troco e quase fez com Douglas Santana, na cara do gol chutou para fora. Dois minutos após, Bismaki, ele e o gol conseguiu fazer o mais difícil e desperdiçar ótima oportunidade para o América. Aos 26, outra boa participação do goleiro Axel, que defendeu um tirambaço de Murilo Silva, de fora da área. Cinco minutos depois, o time visitante quase inaugurou o marcador com Douglas Santana, ao arriscar de longe e a bola tirar tinta do travessão. O arqueiro americano só ficou olhando a bola sair.

No Z-4
Na etapa complementar, o Mecão, quase fez com o atacante Naldinho, aos sete minutos, na cobrança de falta na entrada da área. A bola tinha direção do gol e Axel, de mão trocada mandou para escanteio. Aos 28, o árbitro Marcos de Oliveira Marcelo, deixou de dar pênalti para o Cotia. O zagueiro Felipe, derrubou dentro da área o atacante Rafael Parro. Três minutos depois, aconteceu o que ninguém do torcdeor americano esperava, o gol. Na falha da zaga, Gustavo Lima, dentro da área não desperdiçou e fez 1 a 0, e consequentemente a vitória. Com o gol do quadro visitante, a torcida Amor e Lealdade, ao invés de apoiar o time em busca de pelo menos o empate fez muita pressão pedindo a saída do presidente Zé Branco e do seu irmão, o treinador Deto Pereira.