Ameaçado pela torcida, ex-lateral do Palmeiras deixa o Flu
Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – A diretoria do Fluminense anunciou nesta quinta-feira a dispensa do lateral-esquerdo Leandro. Contratado no começo da temporada para ser titular, o jogador não correspondeu às expectativas e deixa as Laranjeiras apenas quatro meses após sua contratação.
Confira:
Reforço pra quem? Flu tem interesse em meia do Palmeiras
O lateral se envolveu em problemas com a torcida na semana passada, recebendo até ameaças de morte por telefone. Com medo, Leandro desapareceu dos treinamentos e não treinou mais desde então. Por isso, foi afastado pelo técnico Carlos Alberto Parreira das partidas contra o Águia-PA, pela Copa do Brasil.
“Acertamos que o Leandro não será mais do Fluminense. Estamos tratando com o Porto para que essa rescisão possa ser feita, já que o jogador pertence ao time português”, confirmou o coordenador de futebol do Tricolor, Alexandre Faria, em entrevista à Rádio Brasil.
Antes de defender o Fluminense, Leandro havia passado, com sucesso, por Cruzeiro e Palmeiras. Em Belo Horizonte, foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil, em 2003. Pelo Verdão, o lateral foi campeão paulista no ano passado.





































































































































