Ameaçado no Instagram, Auro pode trocar São Paulo por Estoril Praia-POR
Choveram ofensas e ameaças em cima do lateral, que chegou até mesmo a cancelar sua conta no Instagram (@aurinhojr), na manhã desta segunda-feira
Ameaçado por alguns torcedores nas redes sociais, o lateral-direito Auro se irritou e quer deixar o São Paulo. O destino pode ser o Estoril Praia-POR.
São Paulo, SP, 24 (AFI) – Não bastasse já ter perdido oito jogadores por diversos motivos, o técnico Juan Carlos Osorio pode ganhar mais uma baixa no elenco do São Paulo. Ameaçado por alguns torcedores nas redes sociais, o lateral-direito Auro se irritou e quer deixar o Morumbi. O destino pode ser o Estoril Praia-POR.
Tudo começou com o erro crasso da jovem promessa de 18 anos na derrota para o Flamengo, por 2 a 1, neste domingo. Ao tentar recuar uma bola para a zaga, o jogador acabou dando uma “assistência” para o atacante Guerrero marcar o segundo gol rubro-negro.
A falha grotesca fez Auro virar alvo da ira dos torcedores são-paulinos nas redes sociais. Choveram ofensas e ameaças em cima do lateral, que chegou até mesmo a cancelar sua conta no Instagram (@aurinhojr), na manhã desta segunda-feira.
Após o episódio, jogador teria se convencido a aceitar uma proposta do Estoril Praia, que já sonda o jogador há algum tempo. Há cerca de duas semanas, ele teria se interessado pela oferta dos portugueses, mas teria mudado de ideia, após uma conversa com Osorio.
Se Auro deixar o clube, Osorio perderia o nono jogador desde sua chegada. Neste final de semana, o zagueiro Rafael Toloi foi último dos negociados. Ele acabou vendido para a Atalanta-ITA pelo valor de 3,5 milhões de euros (quase R$ 14 milhões), dos quais apenas R$ 3,5 milhões foram para o Tricolor.
Antes de Rafael Toloi, o Sampa já havia vendido o zagueiro Paulo Miranda ao Red Bull Salzburg (Áustria), os volantes Denilson ao Al-Wahda (Emirados Árabes) e Souza ao Fenerbahçe (Turquia), o meia Boschilia ao Monaco (França) e o atacante Cafu ao Ludogorots (Bulgária). Além deles, o atacante Ewandro foi emprestado ao Atlético-PR e o zagueiro Dória teve o empréstimo encerrado e voltou ao Olympique de Marselha, da França.





































































































































