Amazonenses contratam com cuidado para disputar Série C
Manaus, AM, 04, (AFI) – Os representantes do Amazonas Fast Clube, São Raimundo e Nacional, começaram a contratar reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.No Fast Clube, o técnico Aderbal Lana viajou para Goiânia e depois irá ao interior de São Paulo com o intuito de contatar reforços para a Série C.
O diretor de futebol Donmarques Mendonça já se mobiliza junto aos demais clubes Amazonenses com a perspectiva de receber ajuda financeira junto ao governo estadual. O jogador Fininho (ex- Princesa) treina com o grupo fastiano, que pode perder Junior César para o rival Nacional de Manaus.“Estamos em busca do contratações em nível de Série B, porque só conseguiremos uma das quatro vagas com bons jogadores, que resolvam e façam a diferença. Mas não também não estamos dispostos a cometer loucuras”, afirmou o presidente Maneca.
Confira as contratações de cada uma das principais equipes amazonenses para a Série C do Brasileirão:
Fast Clube: lateral/Meia Fininho (ex-Princesa do Solimões –AM)
São Raimundo: Atacante Adílio (ex-Santa Luzia-MA)
Nacional: Volante Silvan, Meia Tinha (ambos ex-Princesa) e Meia Marcos Cruz (ex-Rio Negro)
No São Raimundo, o técnico Carlos Prata já treina a equipe e espera a contratação de reforços. O atacante Adílio, de 23 anos, ex-Santa Luzia, já treina com o elenco. Além disso, alguns contratados estão sendo renovados, como o do atacante Branco.
Nacional sai na frente
O Nacional, Leão da Vila Municipal, larga na frente e começa a agitar o mercado local de futebol. Dois jogadores do Princesa do Solimões já estão no elenco, o volante Silvan e o meia Tinha. Outro que pode chegar a qualquer momento é o lateral-direito Flávio Mineiro, que atuou pelo São Raimundo em 2006, além do meia Marco Cruz, ex-Rio Negro e Nacional. São esperados também o atacante Zumbi e o meia Junior César.





































































































































