Amazonense: Técnico quebra invencibilidade de adversário e está a um empate da final

O Fast vem realizando uma grande campanha sob comando do técnico Alan George, que em seis jogos ganhou cinco

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 24/03/2022

Alan George, técnico do Fast Clube
Alan George, técnico do Fast Clube. (Foto: Divulgação/ Fast Clube)

Manaus, AM, 24 (AFI) – Que loucura na primeira partida do Fast Clube pela semifinal do Campeonato Amazonense. O Fast Clube do técnico Alan George de virada acabou com a invencibilidade do Princesa Solimões, por 2 a 1 e ficou a um empate da final da competição.

FAST QUEBRA SEQUÊNCIA

O Fast Clube vem realizando uma grande campanha sob comando do técnico Alan George. Nesta quarta-feira (23), recebeu o time do Princesa Solimões que vinha de uma sequência de 13 jogos sem perder. Liderou o campeonato todo, mas em jogo de semifinal tudo pode acontecer. Os visitantes tiveram as melhores oportunidades no primeiro tempo. Fizeram seu gol aos 35 minutos com Max fazendo.

Alan George, técnico do Fast Clube
Alan George, técnico do Fast Clube. (Foto: Divulgação/ Fast Clube)

Já na segunda etapa o técnico Alan George veio com duas substituições, colocou em campo o atacante China e o meia Emerson Bombado. Mas logo aos 05 minutos, pênalti para Princesa Solimões que poderia fazer 2 a 0, porém, o goleiro Luiz Muller fez a defesa na cobrança de Miliano.

BANCO MÁGICO

Novamente o técnico do Fast mexe no seu time e colocou em campo o meia Pedro Pires. Sua estrela brilhou, pois aos 29 minutos o jogador de cabeça empatou o jogo. Querendo a vencer, os donos da casa foram em busca da vitória aos 49 minutos, após linda jogada de China, que fintou quatro adversários e na sobra Felipe Matheus fez 2 a 1.

O time de Alan George precisa de pelo menos um empate no domingo, no Estádio Gilbertão, para ir a final do campeonato Amazonense.

TÉCNICO ESTÁ BEM

Vitória de virada nos acréscimos e quebra de invencibilidade de 13 jogos do Princesa Solimões. Agora o que o time de Alan George precisa é de pelo menos um empate no domingo no Estádio Gilbertão para poder ir à final. O treinador tem um bom números no comando do clube, com seis jogos, cinco vitórias e apenas uma derrota, nas quartas de final para Amazonas.

“Foi um jogo em que Princesa Solimões teve as melhores oportunidades no primeiro tempo. Mas na segunda etapa, equilibramos o jogo e fomos criando as oportunidades e fomos eficientes. Mas foi uma vitória da entrega, dedicação dos atletas que buscam a vitória até o fim e agora é foco total na jogo de volta”, disse técnico Alan George.

PRÓXIMO JOGO NO AMAZONENSE

O Fast Clube volta a campo no domingo (28), em jogo de volta da semifinal e joga por um empate diante do Princesa Solimões, no Estádio Gilbertão, em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.

DIOGO GIACOMINI ANALISA DERROTA DO AMÉRICA-MG PARA O TOMBENSE

Confira também: