Amazonense: São Raimundo acerta com Régis Pitbull para o Estadual 2014
Estreia do Tufão será em 8 de fevereiro, às 15h30, contra o Penarol no Estádio Roberto Simonsen (Sesi)
Manaus, AM, 05 (AFI) – Régis Pitbull é o novo reforço do São Raimundo para o Campeonato Amazonense. Mas engana-se quem pensa que jogador é aquele carismático e, ao mesmo tempo, problemático atacante que passou por Ponte Preta, Corinthians, entre tantos outros clubes.
Este Régis Pitbull é volante e teve o Cordino, do Maranhão, como seu último clube. Régis Tavares Viana tem 27 anos e é natural de Tuntum, no Maranhão. Com 65 kg e 1m69, ele também atua como meia e lateral. Além do Cordino, Régis Pitbull – o fake – passou por Imperatriz-MA, Coríntians-RN, Horizonte-CE, Bahia de Feira-BA, VIana-MA e Maranhão, onde foi campeão estadual em 2007.
“Tenho objetivos de chegar e ajudar o São Raimundo a ser campeão e voltar ao cenário do futebol nacional. Sem contar que jogar no Norte será um novo caminho e diferente na minha carreira. Isso é fortalecedor e animador para um atleta. Sendo que o São Raimundo é time grande, um dos maiores do Norte, sem uma ‘sombra’ de dúvidas será um privilégio fazer parte do elenco. Estou contente e confiante que nesse ano de 2014 virá alegrias à minha vida profissional e ao São Raimundo”, disse o jogador em entrevista ao site oficial do Tufão.
Além da posição, Régis Pitbull, o volante, também é diferente do seu homônimo em relação a responsabilidade e problemas dentro e fora de campo. Pelo menos é o que garante Josildo Oliveira, diretor de futebol do São Raimundo.
“O Régis Pitbull é muito bom jogador, é baita de um atleta experiente e responsável – dentro e fora de campo. Não sou dirigente que gosta de escalar time, mas com toda certeza é um grande nome e vem para ser titular. Assim estamos fazendo um São Raimundo cada vez mais forte”, explicou o dirigente.
Já com Régis Pitbull integrado ao elenco, o São Raimundo começará a trabalhar visando o Estadual em 8 de janeiro. A estreia será um mês depois, às 15h30, contra o Penarol no Estádio Roberto Simonsen (Sesi).





































































































































