AMAZONENSE: Manauara massacra Rio Negro; Nacional e Manaus empatam
Robô não teve pena e aplicou sonoros 8 a 0 no Rio Negro; Nacional e Manaus ficam no 1 a 1 com gols no fim
Manauara aplicou goleada histórica no Rio Negro pelo Amazonense. Confira!
Manaus, AM, 16 (AFI) – Neste sábado, o Campeonato Amazonense foi palco de uma goleada histórica. Em seus domínios, o Manauara não teve piedade do tradicional Rio Negro e venceu passando o rolo compressor por cima do rival: 8 a 0. Além disso, Nacional e Manaus ficaram no empate em 1 a 1 no outro jogo do dia.
ACOMPANHE TUDO NO NOVO PLACAR FI!
Com o aplicativo Placar FI, que está totalmente reformulado para 2024, você pode acompanhar o Placar ao Vivo dos jogos de todos os estaduais pelo Brasil afora, além das principais notícias. Para não perder nenhum gol de seu time, baixe agora o aplicativo Placar FI, disponível para Android, na Play Store, e também para iPhone, na App Store. Baixe agora!

MASSACRE
Foi uma vitória simétrica em tempos para o Manauara: quatro gols no primeiro tempo e quatro no segundo. Além disso, a felicidade foi bem compartilhada, já que Júnior Palmares, China, Michael Paulista, Diego Clemente, Guilherme Möller, Felipe Pereira e Paulinho (duas vezes) marcaram os gols do time. Além disso, com gols no fim, Nacional e Manaus ficaram no 1 a 1.
PRÓXIMOS JOGOS DO AMAZONENSE
Um jogo fechará a 3ª rodada do 2° turno do Campeonato Amazonense. Jogando em seus domínios, o Amazonas busca se manter no grupo de classificação à próxima fase diante do lanterna Operário de Manacapuru. Para isso, precisa da vitória para se recuperar dos tropeços recentes diante de Nacional e Manaus. A partida ocorre neste domingo, 17, às 16h45.
Noticias Relacionadas
-
Estaduais
Maricá oficializa a contratação de lateral-direito equatoriano
12/12/2025 -
Estaduais
Bangu confirma a contratação de zagueiro para a disputa do Carioca
12/12/2025 -
Estaduais
Botafogo-SP oficializa reforço e aumenta as opções no setor ofensivo
11/12/2025 -
Estaduais
Corumbaense contrata técnico conhecido no futebol paulista
11/12/2025





































































































































